Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

Imagem
A receita, compartilhada no canal TPM por Ju Ferraz, além de muito saudável é simples e deliciosaJu Ferraz do canal TPM por Ju Ferraz, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, refez uma das receitas apresentadas no programa Masterchef Brasil, da Band.
Na prova os participantes tiveram que preparar uma sobremesa com verdura, legumeou raiz, sendo assim, Ju decidiu fazer um brownie com batata-doce simples e delicioso.
Ingredientes para a massa:200 g de batata-doce cozida2 ovos1 colher de chá de óleo de coco½ xícara de açúcar mascavo¼ xícara de água2 colheres de sopa de cacau em pó1/3 de xícara de farinha de trigo½ colher de chá de fermento em pó
Bata tudo no processador ou liquidificador e depois coloque as nozes trituradas, pode ser feito com avelãs também.
Coloque na forma e leve ao forno pré-aquecido de 160 a 180 graus, de 20 a 25 minutos.
"Quando formar uma crostinha por cima, fure ele com um palitinho, se ele sair molhado é o ponto do brownie, já pode tirar. …

MODA: Saiba o que usar nas festas de final de ano

 

O fim de ano está chegando e algumas festas exigem um "dress code" mais sofisticado: festa da firma, formatura, virada do ano e outros tipos de confraternização. Por isso, a consultora de imagem e estilo Sophia Marins dá dicas do que usar.


A especialista diz que é importante respeitar o código de vestuário da festa e que em caso de qualquer dúvida deve-se perguntar ao anfitrião da festa. "A cor vai depender do tipo físico, coloração e estilo pessoal, além do horário da festa. Para o dia é recomendado cores mais claras e não exagerar no modelo curto ou midi. A noite dependendo do "dress code" pode ir de curto até ao longo com brilho", explica Sophia.


Confira 6 modelos a seguir:

 

1. É uma ótima opção para disfarçar a barriguinha, pois tem a modelagem "Império",onde prende abaixo dos seios e abre depois. O decote com tule que impede o uso de um sutiã firme.


2. Esse modelo que abre abaixo do quadril, é perfeito para quem tem pernas muito finas ou alguma gordurinha na região escondida pela leveza inferior do vestido. O drapeado na barriga disfarça algumas gordurinhas na região, mas não disfarça na cintura e no quadril. É possível de usar sutiã de sustentação.


3. O estilo sereia é todo justo e abre próximo ao joelho. O tule na parte superior impede o uso de sutiãs de sustentação.


4. O modelo com fendas, tule e brilho deve ser usado a noite por pessoas com estilo sexy e exuberante.


5. Em ombro só e todo trabalhado em paetê deve ser usado em grandes festas á noite. O decote é indicado para quem tem poucos seios.


6.  Esse modelo godê que é colado até a cintura e abre após, por isso, é ideal para quem tem o tipo físico triângulo invertido (ombros largos e quadril estreito) pois ajuda a dar volume no quadril e proporciona o equilíbrio visual do corpo. 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza curso sobre diferentes tipos de vinhos i

BELEZA: A rotina de K-Beauty resumida em apenas 5 (e mais importantes) passos

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos