Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Nina e Isac, novidades da TulipaBaby

Imagem
Marca apresenta linhas exclusivas de enxovais para quartinhos de bebês

O quartinho acomodará o bebê por longos anos, e a escolha do enxoval influencia no estilo da decoração e, principalmente, no conforto que o pequeno terá enquanto dorme. A TulipaBabyapresenta Nina e Isac, linhas de enxovais exclusivas que mesclam diferentes texturas e tecidos, perfeitos para quartinhos elegantes e modernos.
A tendência das mamães atuais é pelo quartinho do bebê com um visual mais clean e discreto, com tons e texturas que se harmonizam. A delicadeza do rosê e branco ganham destaque em toda Linha Nina, e a renda aplicada ao kit protetor de berço transmite todo romantismo de um digno quartinho de princesa.
A Linha Isac é ideal para quartinhos de meninos, e se destaca pela harmonia entre o xadrez e o couro. O enxoval possui tons masculinos como o azul, branco, jeans e couro. As amarrações em jeans são detalhes mais descolados e o couro é a opção moderna para aquelas mamães que fogem do estilo convencional …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Como usar living coral na virada de ano


Consultora de imagem e estilo dá dicas de como utilizar

Living Coral (código 16-1546) ficou definida como a cor no próximo ano. "Capaz de nos abraçar com calor, além de proporcionar conforto e energia," diz a empresa. O Living Coral também simboliza a nossa necessidade de otimismo e atividades alegres.


Pensando em todo o simbolismo por trás da tonalidade, a consultora de imagem e estilo, Sophia Marins explica como utilizar essa tendência: "Além de ser usada em roupas, a cor de 2019 pode ser utilizadas em acessórios como: brinco, cinto ou sapato."


Sophia dá a dica para investir em looks monocromáticos que são uma ótima alternativa para alongar e estreitar a silhueta. Para o ambiente de trabalho não utilize essa combinação opte por ponto focal e em lugares formais utilize a tonalidade de forma mais discreta como lenços e em ambientes mais casuais uma boa alternativa é utilizar saias ou calças, por exemplo.


"A cor é bem diurna, bem viva e uma ótima opção para o dia a dia. Para utilizar na balada, use bodys acompanhado com peças de couro ou paetê já que o brilho está em alta. Além disso, mescle com cores que possam ir para noitada como o preto," explica.

































Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Informações: oresumodamoda@gmail.com

@Oresumodamoda por @MarcosGomesBr

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

TURISMO: Mario Celso Lopes mostra como não pagar estadia ao viajar

TURISMO: Expedição Cone Sul - road trip a bordo de Pajero 4x4 vai percorrer 18 mil km

MODA: Consultora de imagem de BH embarca para Tóquio para participar da Semana de Moda

TURISMO: Drogarias Pacheco resgata ponto turístico que faz parte do Rio Antigo

GASTRONOMIA: Está com fome? Aprenda uma receita para o jantar de hoje!

TURISMO: Costa Cruzeiros comemora o Dia Internacional do Consumidor com descontos de até 20% em roteiros internacionais