LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Masters of Pasta - Aprenda a preparar Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína

Imagem
A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, elaborou a receita Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína. Preparado com o Farfalle Barilla, o prato oferece sabor e textura para o tempo mais frio, além de ser uma opção prática e versátil para aqueles que procuram por uma refeição rápida.
Aproveite a receita para mostrar que, com a massa Barilla, fica mais fácil ser um Masters of Pasta!
SOPA DE MANDIOQUINHA E COSTELINHA SUÍNA
Rendimento: 6 | Nível de dificuldade: Iniciante | Tempo de preparo: 35 min
INGREDIENTES500g de Farfalle Barilla2 kg de mandioquinha descascada e cortada em pedaços médios1 kg de costelinha de suína defumada200g de bacon1 cebola média2 dentes de alho2 unidades de alho-poró1 ramo de alecrim1 ramo de tomilho2 tomates maduroSalsinha picada à gosto1 colher de coentro frescoAzeite de oliva extravirgem, sal e pimenta do reino preta a gosto
MODO DE PREPARO1. Coloque 2 litros de água em uma panela de pressão. Corte a costelinha em pedaços grandes e cozinhe até que fique ma…

GASTRONOMIA: Swadisht abre nova unidade e reformula a marca


Com a inauguração da operação do restaurante no Souq, espaço gastronômico que abriu para o público na última sexta-feira (14), todas as unidades em formato container ganham a denominação Delhi by Swadisht 
Na última sexta-feira (14) o Swadisht Indian Cuisine inaugurou seu novo formato Express no espaço gastronômico Souq. Localizado na Av. Iguaçu, o empreendimento conta com outras 32 operações, além do Delhi by Swadisht. A nova marca foi adotada em função do grande sucesso da versão Express, inclusive a unidade do Mercado Sal passará a ter o mesmo nome. "Há cerca de um ano, lançamos a versão Express do restaurante como projeto-piloto e agora esta segmentação está ganhando independência, com nome e identidade próprios", explica o proprietário do Swadisht Jeetu Khemani.  

Delhi by Swadisht 

A inspiração da nova marca Delhi by Swadisht é bem urbana e colorida, com foco na beleza e no caos das grandes metrópoles indianas, desse modo, traduzindo ainda melhor o estilo divertido dos containers. Mas a qualidade é a mesma do premiado restaurante – toda a produção dos pratos é centralizada no Swadisht Indian Cuisine, feita pela mesma equipe e com os mesmos insumos. A diferença é que os containers apresentam a famosa comida de rua da Índia, com pratos rápidos e petiscos que combinam com cerveja, principalmente as artesanais, enquanto o restaurante tem cardápio baseado na cozinha tradicional e contemporânea indiana. 

Refletindo a alegria e a riqueza cultural das grandes cidades da Índia moderna, a nova identidade traz como símbolo um elefante em formato de ícone, animal muito querido pelos indianos. Com pratos bem temperados, em porções saborosas e práticas para o consumo, além dos petiscos será servida uma seleção de três pratos do dia tradicionais, baseados em carne, frango ou legumes e acompanhados de arroz. As deliciosas samosas, o quitute mais conhecido da Índia, que lembram um pastel em formato triangular, com recheio farto e o toque inconfundível das especiarias indianas, também estão confirmadas no cardápio.  

Sobre o Swadisht Indian Cuisine 
Em hindi, 'swadisht' significa saboroso, delicioso. Porém, além de ser uma celebração à milenar culinária indiana, rica em especiarias com cores, aromas e sabores marcantes, o foco da gastronomia apresentada nos restaurantes da marca é oferecer novas experiências, alimentar não somente o corpo, mas também a alma, enriquecendo o paladar e a vivência de quem prova seus exóticos sabores asiáticos.
Com cardápios e serviços bem diferentes, mas, a mesma qualidade gastronômica, as duas versões que o Swadisht disponibiliza para o público hoje, Traditional e Delhi Express pois  utilizam vários insumos exclusivos, difíceis de serem encontrados no Brasil. As especiarias e a farinha de grão-de-bico originais, importadas da Índia, e as pimentas asiáticas frescas, que são plantadas na chácara do próprio restaurante, são exemplos deste cuidado com a originalidade dos produtos.
Da mesma forma, seus pratos são desenvolvidos por autênticos chefs indianos. O responsável pelo menu do restaurante Traditional é o chef Ravi Shinde. 

Swadisht Traditional Indian Cuisine
Av. Vicente Machado, 2036, Batel – Curitiba (PR)
Reservas online 24h ou pelo telefone, a partir das 16h00: (41) 3015-1056
Funcionamento: de segunda a quinta, das 19h às 23h30, sexta e sábado das 19h à 0h
Delhi by Swadisht Mercado Sal
Mercado Sal - Rua Itacolomi, 1515, container 33. Portão, Curitiba- PR
Funcionamento: de terça a sexta das 17h às 23h, sábado e domingo das 11h às 23h
Delhi by Swadisht Souq
Souq – Av. Iguaçu, 4399, container L1. Vila Izabel, Curitiba-PR
Funcionamento: de terça a sexta das 17h às 23h, sábado e domingo das 11h às 23h
O proprietário do Swadisht e do Delhi Jeetu Khemani. (Créditos Guest Vip)
Container Delhi by Swadisht, no Souq. (Créditos Guest Vip)
Jornalistas e influenciadores estiveram presentes no evento de inauguração do espaço. (Créditos Guest Vip)
Espaço amplo, conta com 32 operações além do Delhi. (Créditos Guest Vip)




Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

DECORAÇÃO: CASACOR SP - Dolce Villa Todeschini by Debora Aguiar

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

BELEZA: Lançamento Eudora | Soul Bomb, a explosão de volume para olhos e lábios

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo