Translate

DESTAQUE

BELEZA: Linha exclusiva traz de volta o brilho dos cabelos no verão

Imagem
São quatro produtos com proteção UV e hidratação intensaDurante o verão, é natural as pessoas aproveitarem a natureza das praias ou abusarem da refrescância da piscina, além de muita exposição ao sol. Porém, o cuidado não se limita a pele, mas também aos cabelos, que podem ficar ressecados e enfraquecidos devido ao cloro e a água salgada. Diferente do que muitos pensam, existem produtos específicos para a restauração dos fios. A linha S.O.S. Verão – da ElisaFer Cosmetics é composta por leave-in, shampoo, condicionador e máscara capilar, todos com proteção UV ideal para o cuidado intenso no verão. Os produtos contribuem para evitar o ressecamento e quebra dos fios. Seguindo inspirações da cultura dos antigos egípcios, para resultar em brilho e hidratação dos fios, na sua composição foi inserido cártamo, que contém óleo poderoso. "Sabemos que os fios expostos ao sol, água do mar, cloro da piscina e os raios solares, ocasionam danos, então fortalecemos nossa comunicação para alertar…

ENTRETENIMENTO: Samuel Caixeta anuncia exposições internacionais para 2019


Jovem artista plástico autodidata fará uma participação em exposição coletiva em março e terá uma mostra individual, ambas em Nova York, no mês de maio

Depois de um ano com agenda lotada e exposições e trabalhos sociais em quatro continentes em 2018, o artista plástico autodidata goiano de apenas 23 anos, Samuel Caixeta, já possui agenda para o próximo ano: ele participará de duas exposições – uma coletiva e uma individual, em março e maio respectivamente e ambas em Nova York, e mais uma individual em São Paulo, também no mês de maio.


Apesar da pouca idade, ele já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York e em 2018 Samuel expôs no Brasil, no Carrousel Du Louvre (Paris, França), no MIIT – Museo Internazionale Italia Arte (Turim, Itália), no Wynwood Block (Miami, Estados Unidos) e levou seu projeto social "Eu acredito no seu sonho", no qual palestra e leciona sobre suas técnicas (que variam entre quadros abstrato-geométricos de grande porte, passando por esculturas geométricas em metal e obras neoexpressionistas em tela) para jovens e crianças que muitas vezes sequer tinham tido contato com tintas e pinceis, tais como na Zâmbia (África), localidades em São Paulo e Goiânia e Bruxelas (Bélgica).


Ao ser questionado o segredo do seu dom antes dos 30 anos de idade, Samuel se considera apenas um instrumento do Senhor e cita o versículo Filipenses 2:13: " - Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade". Com isso, ele segue seu propósito de impactar a vida das pessoas pelos seus próprios sonhos utilizando as técnicas artísticas que não aprendeu, mas recebeu como "herança" de seus pais, também artistas.


Mais informações podem ser obtidas nas páginas oficiais de Samuel Caixeta:

https://www.samuelcaixeta.com

www.instagram.com/artes.samuelcaixeta

https://www.instagram.com/euacreditonoseusonho/ 

https://www.youtube.com/channel/UCFZfDrGRKoo21ZgZ4W2n0lQ

 







 
Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle