Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Nina e Isac, novidades da TulipaBaby

Imagem
Marca apresenta linhas exclusivas de enxovais para quartinhos de bebês

O quartinho acomodará o bebê por longos anos, e a escolha do enxoval influencia no estilo da decoração e, principalmente, no conforto que o pequeno terá enquanto dorme. A TulipaBabyapresenta Nina e Isac, linhas de enxovais exclusivas que mesclam diferentes texturas e tecidos, perfeitos para quartinhos elegantes e modernos.
A tendência das mamães atuais é pelo quartinho do bebê com um visual mais clean e discreto, com tons e texturas que se harmonizam. A delicadeza do rosê e branco ganham destaque em toda Linha Nina, e a renda aplicada ao kit protetor de berço transmite todo romantismo de um digno quartinho de princesa.
A Linha Isac é ideal para quartinhos de meninos, e se destaca pela harmonia entre o xadrez e o couro. O enxoval possui tons masculinos como o azul, branco, jeans e couro. As amarrações em jeans são detalhes mais descolados e o couro é a opção moderna para aquelas mamães que fogem do estilo convencional …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Samuel Caixeta anuncia exposições internacionais para 2019


Jovem artista plástico autodidata fará uma participação em exposição coletiva em março e terá uma mostra individual, ambas em Nova York, no mês de maio

Depois de um ano com agenda lotada e exposições e trabalhos sociais em quatro continentes em 2018, o artista plástico autodidata goiano de apenas 23 anos, Samuel Caixeta, já possui agenda para o próximo ano: ele participará de duas exposições – uma coletiva e uma individual, em março e maio respectivamente e ambas em Nova York, e mais uma individual em São Paulo, também no mês de maio.


Apesar da pouca idade, ele já foi premiado no International Salon of Contemporary & Urban Art de Nova York e em 2018 Samuel expôs no Brasil, no Carrousel Du Louvre (Paris, França), no MIIT – Museo Internazionale Italia Arte (Turim, Itália), no Wynwood Block (Miami, Estados Unidos) e levou seu projeto social "Eu acredito no seu sonho", no qual palestra e leciona sobre suas técnicas (que variam entre quadros abstrato-geométricos de grande porte, passando por esculturas geométricas em metal e obras neoexpressionistas em tela) para jovens e crianças que muitas vezes sequer tinham tido contato com tintas e pinceis, tais como na Zâmbia (África), localidades em São Paulo e Goiânia e Bruxelas (Bélgica).


Ao ser questionado o segredo do seu dom antes dos 30 anos de idade, Samuel se considera apenas um instrumento do Senhor e cita o versículo Filipenses 2:13: " - Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade". Com isso, ele segue seu propósito de impactar a vida das pessoas pelos seus próprios sonhos utilizando as técnicas artísticas que não aprendeu, mas recebeu como "herança" de seus pais, também artistas.


Mais informações podem ser obtidas nas páginas oficiais de Samuel Caixeta:

https://www.samuelcaixeta.com

www.instagram.com/artes.samuelcaixeta

https://www.instagram.com/euacreditonoseusonho/ 

https://www.youtube.com/channel/UCFZfDrGRKoo21ZgZ4W2n0lQ

 







 
Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

TURISMO: Mario Celso Lopes mostra como não pagar estadia ao viajar

TURISMO: Expedição Cone Sul - road trip a bordo de Pajero 4x4 vai percorrer 18 mil km

MODA: Consultora de imagem de BH embarca para Tóquio para participar da Semana de Moda

TURISMO: Drogarias Pacheco resgata ponto turístico que faz parte do Rio Antigo

GASTRONOMIA: Está com fome? Aprenda uma receita para o jantar de hoje!

TURISMO: Costa Cruzeiros comemora o Dia Internacional do Consumidor com descontos de até 20% em roteiros internacionais