Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Nina e Isac, novidades da TulipaBaby

Imagem
Marca apresenta linhas exclusivas de enxovais para quartinhos de bebês

O quartinho acomodará o bebê por longos anos, e a escolha do enxoval influencia no estilo da decoração e, principalmente, no conforto que o pequeno terá enquanto dorme. A TulipaBabyapresenta Nina e Isac, linhas de enxovais exclusivas que mesclam diferentes texturas e tecidos, perfeitos para quartinhos elegantes e modernos.
A tendência das mamães atuais é pelo quartinho do bebê com um visual mais clean e discreto, com tons e texturas que se harmonizam. A delicadeza do rosê e branco ganham destaque em toda Linha Nina, e a renda aplicada ao kit protetor de berço transmite todo romantismo de um digno quartinho de princesa.
A Linha Isac é ideal para quartinhos de meninos, e se destaca pela harmonia entre o xadrez e o couro. O enxoval possui tons masculinos como o azul, branco, jeans e couro. As amarrações em jeans são detalhes mais descolados e o couro é a opção moderna para aquelas mamães que fogem do estilo convencional …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

BELEZA: Saiba como recuperar a boa forma pós gravidez.


Especilistas falam sobre o assunto.

Após a gestação, mesmo com cuidados adequados algumas mamães apresentam dificuldade de reestabelecer sua condição corporal prévia. O que prejudica muito a autoestima feminina no pós parto.


Na mídia, vemos famosas retornando ao shape de antes da gestação poucas semanas após o parto. Algumas por conta da rotina mantida antes da gravidez ou da genética, como a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Isis Valverde e aquelas que optam por cirurgias plásticas como Thais Fersoza.


"Chamamos esses procedimentos cirúrgicos para melhorar o contorno corporal que sofreu com as mudanças naturais da gestação e amamentação de "Mommy makeaover," explica o Dr. Felipe Magno.


A cirurgiã Dra. Renata Wanick aponta quais são os procedimentos realizados nesse período:

  • Abdominoplastia - corrige a diástase do reto abdominal (separação da musculatura, que deixa o abdome mais projetado) além do excesso de pele flácida.
  • Elevação das mamas - (mastopexia - com ou sem implantes de silicone) - corrigindo a flacidez ou assimetrias geradas após o aleitamento.
  • Lipoaspiração/ Lipoescultura - procedimento que complementa a cirurgia do abdomem, retirando o excesso de gordura localizado em algumas áreas indesejadas (flancos, culotes e dorso). Essa gordura pode ser injetada nos glúteos, dando melhor contorno e volume ao bumbum.


O cirurgião alerta que é os procedimentos só devem ser feitos pelo menos 4 meses após cessar o aleitamento. Além disso, Dr. Felipe Magno ressalta: "Programe-se para ter alguém ajudando a cuidar dos seus filhos no período pós operatório, pois esforços físicos devem ser evitados no primeiro mês."














Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

TURISMO: Mario Celso Lopes mostra como não pagar estadia ao viajar

TURISMO: Expedição Cone Sul - road trip a bordo de Pajero 4x4 vai percorrer 18 mil km

MODA: Consultora de imagem de BH embarca para Tóquio para participar da Semana de Moda

TURISMO: Drogarias Pacheco resgata ponto turístico que faz parte do Rio Antigo

GASTRONOMIA: Está com fome? Aprenda uma receita para o jantar de hoje!

TURISMO: Costa Cruzeiros comemora o Dia Internacional do Consumidor com descontos de até 20% em roteiros internacionais