EM DESTAQUE:

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"


Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"


Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.


Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elogiaram em comentários o post da musa sobre o assunto. "Apoiado! Parabéns pelo texto, hoje não podemos ter opinião", disse um seguidor. "A galera do politicamente correto está alucinando", falou outro fã. Mesmo com muitos elogios, Débora também teve que enfrentar críticas de quem não concordava com o discurso da atriz. "O problema foi que ela generalizou. Ela não disse que era um sonho dela ficar magra pro casamento dela, e sim que todas as mulheres querem ser magras no casamento, o que não é verdade", contrariou uma fã. Em resposta, Débora comenta: "Não é preciso se vitimizar por tudo. Cada uma tem o seu sonho".

Link do post: http://www.instagram.com/p/Bq-RMb_HmvN/
Fotos: Patrick Brito | Reprodução Instagram | CO Assessoria










Divulgamos sua marca no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019