EM DESTAQUE:

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

BELEZA: Conheça as técnicas para levantar seios sem colocar silicone


Especialistas em beleza comentam sobre o método


Símbolo de uma era de fartura na comissão de frente, até Pamela Anderson, a loiraça de Baywatch, reduziu o tamanho dos seios, numa prova irrefutável de que a estética turbinada está em declínio. No Brasil, muitas famosas também aderiram à redução, mas a cirurgia de implantes de silicone segue líder na preferência nacional, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


A instituição relata que o que houve de fato no mercado de silicone não foi uma diminuição da procura pela cirurgia, e sim uma redução no tamanho dos implantes solicitados. As pacientes desejam seios de menor volume, algo em torno de 10% a 15%. Pacientes que colocavam 300, passaram a 270.  Famosas como Anita, Gretchen, Angela Bismarc optaram por diminuir o tamanho da prótese.


Tendência de mercado o volume menor pode também ser conquistado sem colocação do implante mamário.


Conhecido como fio de sustentação, o método fio de PDO (polidioxanona) é uma fibra sintética potente que causa um efeito lifting imediato e depois de cerca de 10-30 dias começa a síntese de colágeno e elastina devolvendo esse tecido tônus, firmeza e elasticidade melhorando a flacidez da pele e causando efeito lifting.


"Apesar de ser um processo simples e pouco conhecido pelas mulheres ele é eficaz na hora de levanta os seis. Os resultados garantidos pelos Fios PDO são duradouros, chegando a permanecerem até 3 anos, não tem cirurgia, a recuperação é no mesmo dia e ideal para quem sofreu com uma perda da sustentabilidade, por envelhecimento ou por amamentação, mas não deseja aumentar com a colocação de prótese" explica a Dra. Luciana Godinho, biomédica que trouxe o método para Rio de Janeiro após estudos em Dubai.


Cada caso deve ser analisado por um especialista. Segundo o cirurgião plástico O Dr. Felipe Magno, Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em casos de flacidez na mama causada pela perda de peso ou gestação oindicada a mastopexia. O procedimento pode ser realizado com silicone ou não e é feito em centro cirurgico com anestesia geral. "Não adianta colocar só a prótese tem que tirar o excesso de pele," esclarece o cirurgião plástico.


A Dra. Renata Wanick, cirurgia plástica ao lado do dr. Felipe Magno, comenta que nesse procedimento o paciente está no dia seguinte em casa. Sendo que é necessário 30 dias de repouso,  sendo as duas primeiras semanas mais restritas. Após esse período pode começar a retornar com as atividades de forma moderada.


"Quando bem indicada o grau de satisfação é alto em contra partida tem uma cicatriz que é chamada de "T invertido" que é compensada com o resultado positivo", explica a cirurgiã.












Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019