EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

TURISMO: Voom lança aplicativo para iPhone, aprenda como usá-lo

Agora os viajantes ocupados podem reservar um voo em segundos


A Voom, líder em mobilidade urbana, anuncia o lançamento de seu aplicativo para iOS - disponível gratuitamente na Apple Store.


O novo app da Voom será uma economia de tempo para viajantes em São Paulo e na Cidade do México. Já se sabe que os clientes da Voom estão sempre em movimento. Com o app, esses passageiros ocupados podem reservar viagens em apenas alguns segundos e ainda conferir as atualizações e status dos próximos voos.


Assim como no site, o cliente da Voom pode reservar um voo de helicóptero apenas uma hora antes do embarque ou com até sete dias de antecedência. A Voom criou um dos primeiros serviços de helicóptero sob demanda do mundo, oferecendo o máximo em confiabilidade e conveniência a um custo acessível - até 80% menos em comparação com as operadoras de táxi aéreo tradicionais.


"Estamos muito empolgados com o lançamento do app, pois ele facilitará o processo de reserva de voos para nossos clientes. O aplicativo é mais um marco em nossa meta de levar a mobilidade aérea urbana a cidades que enfrentam problemas com congestionamentos", explica Clément Monnet, CEO da Voom.


Confira abaixo o passo a passo para a reserva de voos no app da Voom:


Baixe aqui o aplicativo da Apple Store .

Para reservar um voo, basta clicar em "Voe Agora", na tela inicial.

Você será solicitado a fazer login ou se registrar para uma nova conta Voom.


Em seguida, selecione em qual cidade você gostaria de voar.


Escolha o heliponto de partida.

 

E então o heliponto de destino.

 

Selecione a data e o horário preferidos para o voo. A partir daí, conclua o processo de reserva adicionando suas informações de bagagem, bem como informações de pagamento.

 

É isso - seu voo está reservado. Basta chegar 15 minutos antes da sua partida agendada e aproveite o voo!

 

Os voos estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h. Visite www.voom.flights para mais informações.



Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade - sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.



Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal