Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Voom anuncia parceria com a Air France-KLM para o Brasil




Passageiros da Air France e da KLM terão 25% de desconto em voos com a Voom



Hoje, a Voom e a Air France-KLM anunciam uma parceria para tornar o transporte de ida e volta dos aeroportos de São Paulo o mais simples e fácil possível. A partir de hoje, os passageiros da Air France e da KLM que são membros do programa de fidelidade Flying Blue receberão um desconto exclusivo de 25% nos voos da Voom de ou para os aeroportos de São Paulo, incluindo o Aeroporto de Guarulhos e o Aeroporto de Congonhas.


Uma pesquisa do Ibope, de 2016, mostra que os paulistanos gastam, em média, um mês e meio presos no trânsito a cada ano. Não é segredo que o caminho até os aeroportos da cidade é uma das experiências mais inconvenientes e frustrantes devido às estradas congestionadas. Por isso, uma alternativa que leve as pessoas pelos céus é uma ótima opção para os viajantes frustrados.


"Estamos empolgados em expandir esta parceria com duas das maiores companhias aéreas que operam em São Paulo. Com a Voom, os passageiros podem superar o caos e chegar nas cidades com rapidez e conveniência. Além disso, o voo nos centros urbanos também pode ser uma experiência muito especial", diz Clément Monnet, CEO da Voom.


"O Grupo Air France-KLM tem como foco oferecer cada vez mais comodidade e o conforto aos seus clientes durante todas as etapas de viagem, o que inclui o trajeto até os aeroportos. Além disso, a parceria nos permite adicionar mais um diferencial ao programa Flying Blue, que foi renovado em 2018, para se tornar mais simples, claro e flexível para os seus usuários", afirma Jean-Marc Pouchol, Diretor-Geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.


Para aproveitar o benefício exclusivo em voos Air France e KLM, é necessário cadastrar-se no programa Flying Blue. Os códigos para voar com a Voom serão enviados por e-mail. Voos de helicóptero sob demanda estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h. Visite www.voom.flights para mais informações. A parceria tem validade de um ano.

 

Flying Blue: programa de fidelidade líder


O Flying Blue, o programa de fidelidade do grupo Air France-KLM, tem 15 milhões de membros e 39 companhias aéreas como parceiras e mais de 100 parceiros não-aéreos. Quanto mais os membros viajam, mais a fidelidade deles é recompensada. Com o cartão Flying Blue, os clientes podem acessar os muitos serviços projetados especialmente para tornar a viagem ainda mais agradável.



Sobre a Air France-KLM

Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.

A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 537 aeronaves em operação e 98,7 milhões de passageiros transportados em 2017, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

A Air France-KLM e seus parceiros Delta Air Lines e Alitalia operam a maior joint venture transatlântica com mais de 270 voos diários.

A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 20 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 16.600 voos diários para mais de 1.070 destinos em 177 países.

airfranceklm.com
@AirFranceKLM


Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade - sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa