EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

TURISMO: Última chance para reservar Natal e Réveillon pelo Brasil




Abreu lista boas oportunidades para destinos nacionais no fim do ano



Num piscar de olhos, o ano está chegando ao fim. Se você é um dos atrasados que ainda não garantiu sua viagem de Natal ou Réveillon, saiba que ainda há boas oportunidades para passar esses momentos especiais em incríveis destinos brasileiros. Segundo a Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, a primeira quinzena de novembro é a última chance de conseguir bons preços para este período de altíssima temporada.


Para o Natal, o destaque é Gramado e seu Natal Luz, que oferece uma programação incrível e diversa para os visitantes da cidade. Shows e eventos se espalham pela cidade, emocionando o público e resgatando a simbologia da data, como o inesquecível Grande Desfile de Natal, uma apresentação empolgante com acrobatas, bailarinos, patinadores, atores, atrizes e muitos efeitos especiais.


Além das atrações temáticas da época, a cidade encanta com um visual romântico com casinhas em enxaimel, natureza deslumbrante, parque de neve, a famosa Maria Fumaça e gastronomia de dar água na boca. Com uma boa estrutura hoteleira, Gramado é uma das opções que seguem com bom preço.


Já a virada do ano pede proximidade com o mar, principalmente para aqueles que seguem a tradição de pular as sete ondas à meia-noite. Por isso, a região com o litoral mais amado do Brasil é a melhor pedida. O Nordeste tem praias de mar cristalino, muito sol e paisagens deslumbrantes de areia fininha e palmeiras balançando. Além disso, inúmeros resorts de primeira ainda têm vagas para o Ano Novo.


Para Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu, os resorts all-inclusive garantem não apenas um bom custo-benefício, mas também mais comodidade neste período em que as vilas recebem um número maior de visitantes. "Praia do Forte, Costa do Sauípe, Porto Seguro e Ilha de Comandatuba são escolhas certeiras para o fim do ano, e ainda há pacotes vantajosos para quem se atrasou um pouco no planejamento", completa Corrêa.

 


Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor