Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

Imagem
A receita, compartilhada no canal TPM por Ju Ferraz, além de muito saudável é simples e deliciosaJu Ferraz do canal TPM por Ju Ferraz, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, refez uma das receitas apresentadas no programa Masterchef Brasil, da Band.
Na prova os participantes tiveram que preparar uma sobremesa com verdura, legumeou raiz, sendo assim, Ju decidiu fazer um brownie com batata-doce simples e delicioso.
Ingredientes para a massa:200 g de batata-doce cozida2 ovos1 colher de chá de óleo de coco½ xícara de açúcar mascavo¼ xícara de água2 colheres de sopa de cacau em pó1/3 de xícara de farinha de trigo½ colher de chá de fermento em pó
Bata tudo no processador ou liquidificador e depois coloque as nozes trituradas, pode ser feito com avelãs também.
Coloque na forma e leve ao forno pré-aquecido de 160 a 180 graus, de 20 a 25 minutos.
"Quando formar uma crostinha por cima, fure ele com um palitinho, se ele sair molhado é o ponto do brownie, já pode tirar. …

NEGÓCIOS: Organizações com excelência na gestão são premiadas durante seminário na Capital


O MS Competitivo e o Sebrae MS realizam na próxima semana, dia 30 de novembro, o seminário Empresas de Valor e a cerimônia de reconhecimento do Prêmio Qualidade da Gestão MS (PQG/MS) ciclo 2018. O evento será realizado na sede do Sebrae, em Campo Grande, a partir das 8h, e conta com apoio do Sesc MS e da Comissão de Compliance e Governança, da OAB/MS.

O seminário é uma iniciativa da ouvidoria e auditoria do Sebrae MS e abordará os temas "Ética da Felicidade", com o filósofo e psicólogo Roberto Patrus, doutor em Filosofia pela Universidad Complutense de Madrid e professor de Doutorado e Mestrado em Administração da PUC Minas; e "Gestão da Integridade na Cadeia de Valor", com  Wagner Giovanini, coautor do livro Ética Empresarial, publicado pela FNQ em 2011 e autor do livro Compliance – A Excelência na Prática, publicado em 2014, além de vasta atuação na Fundação Nacional da qualidade.

O objetivo do Prêmio, segundo o diretor de Desenvolvimento do MS Competitivo, Reginaldo Lima, é "reconhecer as organizações públicas e privadas que estão guiando sua gestão tendo como referência o Modelo de Excelência da FNQ, que refletem os fundamentos das organizações de classe mundial".

O Prêmio está estruturado em três categorias: 125 pontos - Primeiros Passos; 250 pontos - Compromisso com a Excelência; e 500 pontos - Rumo à Excelência.

Serviço – As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://bit.ly/2S9o6rr. Mais informações pelo telefone (67) 3211-5333.




Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza curso sobre diferentes tipos de vinhos i

BELEZA: A rotina de K-Beauty resumida em apenas 5 (e mais importantes) passos

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos