EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Chega de lembrancinhas, nós queremos growlers!

Imagem
No último mês do ano, as festividades não param! Dezembro chegou e com ele a procura pelo melhor presente. Além de ter a ceia de Natal, muita gente aproveita a época para fazer também festas de amigo secreto e trocar presentes entre familiares, colegas de trabalho e amigos.
E que tal inovar na escolha deste ano? Pensando no lifestyle cervejeiro, a My Growler criou kits especiais para essa época do ano. Afinal, chega de lembrancinha, né? Os cervejeiros querem growlers cheios e bebida gelada!
Para caber em todos os bolsos, a My Growler montou kits a partir de R$39,90! Você encontra opções como: Growler mais Kit Churrasco com Temperos em embalagem especial e ainda ganha uma super Ecobag My Growler, Kit Growler Bag mais Growler e Copo Pint 473ml, Kit Queijo e Taça, entre tantos outros. Ficou interessado? Acesse o shop da My Growler: https://shop.mygrowler.com.br
Growler Americano + Ecobag + Embalagem Especial
Divulg…

MODA: Psicotrópica, conheça a nova marca que une moda aos artistas da saúde mental


Fundada em 2015, em Florianópolis, a imersão a um universo psíquico é o norte de Raiana Pires em sua marca de roupas, a Psicotrópica. Permeada pelo slow fashion, a moda da etiqueta é estampar a loucura e personalidade intrínseca de cada um por meio de suas criações artesanais, feitas em pequena escala e, sobretudo, psicotrópicas – onde a moda interliga-se com a arte.

Fruto de uma experiência pessoal no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), a grife surge para desbravar a beleza e liberdade que habitam em meio aos transtornos mentais humanos. Para Raiana, a utilização de desenhos diversos, formas geométricas e ampla paleta de cores no processo criativo materializa a proposta da marca em sua essência, cujas estampas autorais são elaboradas manualmente pelos pacientes-artistas da Rede de Saúde Mental.

Com o propósito de externalizar a loucura de maneira diferente – sendo a estampa uma forma ímpar de expressão do universo interior e carro-chefe da etiqueta –, a estamparia e linguagem visual apurada presentes em vestidos, saias, kimonos, e, especialmente, nas camisas, carregam sensibilidade e muita história para contar.

Para o Verão 2019, a obra "Prosperidade, felicidade em tudo" de Pedro Mota – em exposição no Ateliê Gaia, no Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea, no Rio de Janeiro – serviu de inspiração para garantir a tônica da nova coleção, batizada "Limiar", que ganha vida com três novas estampas em oito modelos diferentes, elaboradas à mão pelo artista carioca.

"Somos uma marca slow fashion que cria roupas com estampas únicas e autorais, com produção artesanal e em pequena escala. Além de valorizarmos o tempo e a criação de cada peça, acreditamos que é a partir da estampa que expressamos nosso universo interior e a loucura que há dentro de cada um de nós", conta Raiana. "Estampe sua loucura."


SERVIÇO
Showroom: Avenida Senador Casemiro da Rocha, 731 – São Paulo/SP
http://psicotropica.com.br/
@psicotropica_art










Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

Estilista alemã cria roupas a partir de leite

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)