EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

MODA: Estilista mineira é a primeira brasileira a desfilar na semana de moda em Dubai

Danielle Benício conquista a Arábia com suas rendas exclusivas


A empresária Danielle Benício, brasileira, com descendência libanesa, é a primeira estilista da América Latina convidada para desfilar na semana de moda mais disputada dos Emirados Àrabes, a Árabia Fashion Week, que acontece de 21 a 28 de novembro, em Dubai, e reúne grandes nomes da moda internacional. A estilista irá apresentar, no dia 25 de novembro, sua coleção de moda bridal e festa, com vinte modelos exclusivos, todos bordados e com rendas desenhadas por ela, para mostrar a riqueza da moda brasileira e o luxo em cada detalhe feito manualmente, que traduz a essência de seu trabalho. A estilista tem planos de investir no mercado árabe e vê a oportunidade para sua marca se internacionalizar.

"É uma honra ser convidada para representar o país nesse evento tão importante e com um público tão exigente. Levar a renda brasileira, uma matéria-prima tão clássica e luxuosa para o mercado internacional é um sonho realizado, ainda mais em Dubai onde eles priorizam tanto o luxo e a exclusividade", destaca a estilista.

Danielle promete surpreender a todos com sua coleção feita com rendas feitas em teares mineiros com desenhos criados por ela, inspirados em referências barrocas e elementos libaneses, tendo como destaques o arabesco, a flor de liz, penas estilizadas e a "casinha de abelha", uma tradicional técnica de bordado brasileira, muito presente nos vestidos da infância da estilista.

Dedicando-se à alta-costura desde 2002, a estilista é conhecida por desenvolver peças exclusivas para ocasiões especiais com foco no universo das noivas e festas. Formada em Moulage pela tradicional escola francesa "Promod", dedicou-se a estudos intensivos da técnica de bordados pela "École Internationale de Broderie", também na capital francesa. Uma vasta experiência nas mais conceituadas escolas de luxo de alta costura no mundo. A riqueza de seu trabalho artesanal pode ser visto em sua "renda exclusiva Danielle Benício". O luxuoso e delicado bordado traduz o DNA da marca, sempre feito com micropérolas, cristais e pedraria japonesa. Um luxo em cada detalhe criado pela designer.





Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: The Fashion Awards 2018

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal