Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: E-commerce terá troca estendida para que consumidores possam aproveitar melhor as promoções da Black Friday


Além do período maior para troca, Posthaus oferecerá frete grátis e contará com destaques em peças plus size, jeans e vestidos. Empresa desenvolveu um hotsite com acesso direto aos descontos


A data está conquistando cada vez mais adeptos no Brasil. Lojas físicas e online aproveitam a Black Friday – criada nos Estados Unidos – para alavancar as vendas. E os consumidores, em busca de preços mais acessíveis, esperam a quarta sexta-feira do mês de novembro (este ano será no dia 23) para realizar suas compras. Eletrônicos são sempre os mais procurados pelo público, mas um setor que vem se destacando na promoção é o de vestuário. O Posthaus, um dos maiores e-commerces de moda do país, por exemplo, aposta em uma ação especial para a data.

Para trazer mais benefícios aos consumidores, a loja online estenderá o período de troca de produtos até 31 de janeiro. Além disso, as compras poderão ser feitas até 25 de novembro. Marcas como Colcci, Farm, Quintess e Brandili participam da ação. Para conferir todos os detalhes da promoção, basta acessar o hotsite exclusivo do evento. Segundo Thiago Fernando de Zutter, gerente do e-commerce, o destaque das liquidações fica para as peças plus size, jeans e vestidos. "Essa pode ser uma chance de garantir as compras de Natal a preços baixos e também o look para as festas de final de ano sem se preocupar com prazos curtos de troca", diz. 
 
O e-commerce de vestuário apresenta cada vez mais adeptos. Somente no ano passado, o faturamento das lojas virtuais de moda aumentou 10% com relação ao ano anterior, segundo dados da Visa Consulting & Analytics (VCA). Conforme Zutter, um outro fator que colabora para as vendas por meio da web e do aplicativo da empresa é a facilidade, diversidade e velocidade com que as compras podem ser realizadas. "O consumidor não precisa mais sair de casa para ter garantia sobre a qualidade dos produtos. Com todas as informações detalhadas e comentários de quem já adquiriu as peças, a chance de devolução é quase nula", comenta.
 
Compra segura 

Em épocas de grandes ofertas é comum a aplicação de golpes e criação de sites falsos que se fazem passar por empresas sérias. Para não cair em nenhuma fraude, Zutter explica que é importante ficar atento a alguns detalhes.
 
Um deles é conferir na página oficial da Black Friday Brasil (www.blackfriday.com.br) as empresas que estão participando do evento. "Além disso, investigar a origem da loja, desconfiar de preços absurdamente baixos e não inserir dados pessoais sem ter certeza da origem do estabelecimento é primordial", orienta.
 
O gerente do e-commerce salienta, ainda, que nessa época, é comum que algumas empresas aumentem os preços dos itens semanas antes da Black Friday para aplicar um desconto durante as promoções. "Essa é uma ação falsa que somos totalmente contra. Para demonstrar a nossa transparência em relação a esse assunto, nós exibimos na página do Posthaus o histórico de valores dos produtos e checamos com todas as nossas marcas parceiras os preços praticados nos últimos meses para garantir a melhor oferta durante a ação", explica.
 
Dúvidas sobre as promoções podem ser abordadas por meio do chat online, call-center da empresa ou através do whatsapp pelo número (11) 96354-5410.



Sobre o Posthaus.com


Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens de marcas nacionais e internacionais. O aplicativo da plataforma virtual chegou a um milhão de downloads em 2018. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.





Troca estendida é um dos grandes diferenciais do e-commerce na data
Crédito: Divulgação






Compras também podem ser feitas através do aplicativo do Posthaus
Crédito: Divulgação






Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando