EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

MODA: D'Azur à beira-mar, Luisa Meirelles lança nova coleção para o Verão 2018




Fundada com o propósito de enaltecer o estilo de mulheres autênticas, a grife homônima de Luisa Meirelles reúne o melhor do conceito easy-chic em peças descomplicadas e atemporais como uma ode às viagens da diretora criativa ao redor do mundo. À França, especialmente.


O convite à liberdade feito por meio de suas criações, que não só vestem mas inspiram e transparecem as experiências e paixões de Luisa, como bossa nova, jazz e o perfume retrô do cinema clássico, são evidenciados em cortes e detalhes como parte de seu savoir-faire. As recordações aqui vêm à tona e são incorporadas ao DNA das coleções, presente nas peças e acessórios, regadas por um frescor único – marca registrada da etiqueta.


Fruto de uma imersão pelo sul da França, a nova coleção de Verão 2018, D'Azur, é um mergulho nos dias à beira do mar e alinham harmoniosamente versatilidade, elegância e sensualidade ao blazer, t-shirts, calças pantalonas, jardineira, blusas e a bolsa Monet, feita artesanalmente em couro em parceria com a M.Belle. A cartela de cores transita entre tons cru, sóbrios e fortes, como framboesa e verde, além dos vestidos com estamparia exclusiva.


"Sou encantada pela França. A língua, a moda, a joie de vivre dos franceses e o je ne sais quoi das mulheres. Na minha opinião, não há nada mais lindo do que a elegância francesa, associada à sensualidade e simplicidade brasileira. A marca tem um pouco dos dois", conta Luisa.



SERVIÇO

Endereço: Rua Aleixo Netto, 780, sala 201 – Vitória/ES
Contato: (27) 3026-2066 / (27) 99968-6919
contato@luisameirelles.com
www.shop.luisameirelles.com
@shop.luisameirelles




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor