Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Rosé Piscine lança garrafa transparente para o verão

Edição especial estará à venda no início de novembro e reflete tendência de busca pela leveza, típica da estação mais quente


Leveza, refrescância e modernidade marcam o lançamento da nova garrafa de Rosé Piscine, especialmente para o verão. No lugar das tradicionais listras brancas da bebida criada para ser degustada com duas ou três pedras de gelo, a nova embalagem traz a transparência, que ressalta os atributos típicos da estação mais quente.


Esse é o segundo lançamento de Rosé Piscine no Brasil em menos de dois meses. Em setembro, a marca trouxe ao Brasil o CEO da Vinovalie, Jacques Tranier, para o lançamento mundial da garrafa Magnum. Além de estar à frente da vinícola que produz o Piscine, Tranier foi o criador 15 anos atrás do conceito de beber vinho "on the rocks".


Tanta novidade no Brasil faz sentido. O País é responsável por mais de 1/3 de todo o volume exportado de Piscine no mundo, sendo o segundo maior mercado consumidor do vinho (primeiro é a França), com crescimento constante de 65% ao ano, desde quando chegou ao Brasil pela primeira vez em 2014, distribuído oficialmente pela Wine to You (W2U).


Os investimentos também são justificáveis, considerando o crescimento do consumo de vinhos rosés no mundo, inclusive no Brasil. Em território brasileiro, os rosés importados detêm a fatia de 4,7% do mercado total de vinhos no Brasil, segundo a Ideal Consulting. Mas levando em consideração apenas a importação de vinhos rosés franceses, em 2018, eles representaram 21,3% do mercado contra 14,6% em 2017.


Rosé Piscine é uma bebida descomplicada, divertida e irreverente. Incomparável e elegante, adapta-se perfeitamente a todas as ocasiões: do dia para a noite, da praia à mesa, sempre com gelo. Feito com a uva nativa Négrette, o resultado é uma bebida sedutora com um perfil de sabor único, que se transforma, para melhor, sob o gelo. O sabor do Rosé Piscine é extremamente frutado, com notas de lichia, rosas, morango e maior concentração de açúcar, o que exige a adição do gelo, deixando-o mais equilibrado, mas sem perder o sabor.


A garrafa transparente estará disponível no mercado na primeira quinzena de novembro com preço médio de R$ 110,00.



Sobre o Rosé Piscine

Vinícola: Vinovalie

País: França

Região: Sud-Oueste

Tipo: Rosé

Uva: 100% Négrette

Álcool: 11%


Notas de degustação: de coloração rose salmão pálido, quase transparente, com reflexos azulados. No nariz é refinado, com notas de limão e morango. Paladar harmonioso, um vinho para degustar, mas também muito gastronômico.

Harmonização: com culinária japonesa, peixes em molhos cítricos, queijos frescos com ervas, terrine de peixe, camarão, sopas de legumes, fondue de queijo, massas com molho de tomate, risoto de cogumelos e carnes brancas.

Como beber: entre 8o - 11oC. Beber com gelo.



Sobre a Wine To You (W2U)

A W2U nasceu em 2014, apresentando um serviço de compra de bons vinhos, com informações sobre sua origem, tipo de uva, notas de degustação e harmonização. Atualmente, são oferecidos cerca de 100 rótulos de vinhos, entre brancos, tintos, espumantes e roses, originários da Espanha, Itália, França, Hungria e Chile. A empresa também visa apresentar novidades e tendências para o mercado brasileiro, para tanto, possui uma área exclusiva que traz informações, curiosidades, novidades e surpresas do mundo do vinho aos clientes, aproximando-os e familiarizando-os com o universo da bebida.



Onde encontrar:

Telefone: (11) 3122-9500 | (11) 94353-5739

www.winetoyou.com.br @winetoyoubrasil|contato@winetoyou.com.br

www.rosepiscine.com.br @rosepiscinebrasil |euquero@rosepiscine.com.br






Siga @MarcosGomesBr

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"