LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

GASTRONOMIA: Presente Etílico para o Natal - Escola da Cachaça


 

O curso com duração de um mês ensina a fabricar cachaça, whisky, vodca, gim, aguardente de melado, aguardente de frutas e rum, inclusive em 15 dias o aprendiz já consegue fazer o seu primeiro destilado em casa


A Escola da Cachaça está com uma sugestão diferente para quem deseja surpreender no Natal. A instituição preparou um vale presente do curso totalmente online "Mestre dos Destilados", no qual é possível aprender passo a passo os segredos do home distilling ou, em português, destilação em casa.


A cultura do "Faça Você Mesmo" vem ganhando cada vez mais adeptos, principalmente no segmento de bebidas. O desejo de criar o próprio whisky, por exemplo, está diretamente relacionado na conquista de exclusivas formas de experiências sensoriais. Além disso, é possível obter uma economia de até 1000% se comparado a compra de tradicionais rótulos do mercado.


O curso é uma oportunidade para aqueles que querem aprender na prática como fazer o próprio destilado em casa de maneira rápida, fácil e profissional. O valor do curso é de R$997,00. Para saber mais e comprar o vale presente, basta acessar: https://escoladacachaca.com.br/mestredosdestilados-inscreva-se.

 


Além das aulas serem 100% online, o aluno ganha de bônus um dia de estágio presencial em um alambique profissional para conhecer todo o processo de uma destilaria. O curso com duração de um mês ensina a fabricar em casa cachaça, whisky, vodca, gim, aguardente de melado, aguardente de frutas e rum. O aluno aprende os conceitos de destilação e o passo a passo de todos os processos. Em 15 dias o aprendiz já consegue fazer o seu primeiro destilado em casa. A cachaça, por exemplo, fica pronta em apenas 24 horas.

 


Também será possível saber quais equipamentos são necessários para a fabricação, desde a dorna de fermentação até o alambique. Outros pontos que serão abordados variam entre o processo de fermentação, medidas e quantidades de leveduras para fermentação, potencialização de aromas e sabores até o processo de destilação.

 


Após conhecer todos esses detalhes para a fabricação do próprio destilado, será necessário realizar o investimento em um mini alambique. "Com R$1.200,00 é possível ter a estrutura completa", comenta Leandro Dias, da Escola da Cachaça.

 




Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados