Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Consumo de alimentos sem glúten e sem lactose cresce no Brasil


Atendendo aos novos hábitos e demanda das pessoas que buscam uma alimentação saudável, o alimento em pó SupraSoy é a solução ideal para bolos, sobremesas, bebidas e pratos salgados


A procura por alimentos livres de glúten e de lactose está em alta em todo o mundo. Segundo estudo elaborado pela Euromonitor, provedora global de inteligência estratégica de mercado, e divulgado em junho deste ano, as vendas neste segmento devem registrar alta de 35% a 40% ao ano até 2022. Tal procura se dá pelo fato de as pessoas estarem mais conscientes e em busca de uma vida mais equilibrada, começando pela alimentação.


Os produtos sem glúten e sem lactose entraram na lista dos adeptos da medicina integralista e das pessoas que seguem a dieta low carb e a nutrição funcional. De acordo com os nutricionistas, o glúten e a lactose podem dificultar a absorção de vitaminas e de minerais, a função celular e alguns processos metabólicos. Além disso, existe ainda a doença celíaca, que é autoimune e provoca inflamações no intestino ao ingerir o mínimo de glúten.


Para atender esse público, a linha de produtos SupraSoy, alimento saudável à base de proteína isolada de soja, é composta por alimentos em pó, misturas para bolos e sobremesas. O alimento é uma solução saborosa para os intolerantes ou que seguem uma dieta regrada. Confira!


Linha SupraSoy


As misturas para bolos podem ser encontradas nos sabores baunilha, chocolate, laranja e limão. Já as opções de sobremesa são o Brownie e o Petit Gateau. Seguindo os rigorosos padrões de qualidade da Josapar, detentora da marca SupraSoy, tanto as misturas para bolos como para sobremesas são fáceis de preparar e dispensam o uso de batedeira.



No segmento de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja, o consumidor encontra seis versões na linha SupraSoy: Original, Banana, Iogurte, Chocolate, Light Zero Lactose e Nature. Todos sem glúten e naturalmente sem lactose, podem ser consumidos por crianças a partir de um ano, adultos e idosos. Ainda podem ser utilizadas no preparo de diversas receitas doces e salgadas.



Sobre a Josapar

Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br








Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

TURISMO: Blue Tree Towers Valinhos (SP) oferece jantar especial no Dia do Vinho

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: Inove na cozinha, aprenda receitas saborosas e diferentes com a pera

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza curso sobre diferentes tipos de vinhos i

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

ENTRETENIMENTO: MCB e Urban Taste apresentam Cultura de Boteco na Virada Cultural 2019