Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

GASTRONOMIA: Cerveja Hocus Pocus é a novidade deste mês no Clube do Malte


Sete rótulos estão à disposição dos cervejeiros




Considerada uma das mais conceituadas cervejarias artesanais brasileiras, a Hocus Pocus foi criada em 2014, no Rio de Janeiro, seus rótulos estão entre os líderes no Untappd (rede social de avaliação de cervejas). O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br), um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, traz aos cervejeiros sete rótulos da cervejaria Hocus Pokus, as bebidas tem grande qualidade técnica, criatividade e inovação.


Os apreciadores de cervejas artesanais irão provar o mix de ingredientes utilizados nas cervejas Hocus Pocus, a combinação de aromas e sabores faz da bebida um sucesso entre os degustadores de cervejas artesanais.


Conheça os rótulos que chegam ao Clube:

Rabbit Hole
É uma Imperial Stout única e complexa. Leva em sua receita aveia, coco, lactose, cacau, nozes negras e coco queimado. Seu corpo é licoroso com coloração negra intensa e espuma cremosa de média formação. Com uma explosão de aromas e sabores e bem equilibrada, suas notas remetem ao torrado com chocolate ao leite, coco, leve baunilha e sensação de aquecimento do álcool.


Pandora
É uma Munich Helles, que marca o início da fase da cervejaria em desbravar novos estilos. Com excelente drinkability, seu corpo é leve, a espuma de boa formação e apresenta nos aromas e sabores notas de cereais, leve caramelo e toque cítrico.


Waking Life
Russian Imperial Stout que leva adição de cacau em sua receita, é uma cerveja que remete a uma sobremesa. Sua textura é licorosa e aveludada, a carbonatação é moderada e a espuma é de baixa/média formação. Seus aromas e sabores são intensos com notas torradas que remetem ao café e chocolate amargo, além de cacau em pó, melaço e sensação alcoólica.


The Princess Is In Another Castle
É uma Berliner Weisse que leva em sua receita maracujá, manga, baunilha e lactose. É uma cerveja leve e refrescante, com um toque de acidez característica do estilo, seu sabor lembra um picolé de fruta. Seu nome e o rótulo remetem aos jogos 8 bits dos anos 80.


Apa Cadabra
Segunda receita produzida pela carioca Hocus Pocus, apresenta coloração dourada, espuma de boa formação e corpo médio. Seus aromas e sabores são de notas frutadas e cítricas (maracujá), resinosas e retrogosto com amargor persistente.


Interstellar
Primeira IPA produzida pela Hocus Pocus, foi lançada em 2015 no Mondial de La Bière Rio e, entre as 800 cervejas, foi considerada o segundo melhor rótulo do festival. Apresenta coloração amarela, espuma de boa formação e sua receita leva o dobro de lúpulos da APA Cadabra, trazendo intensos sabores frutados (frutas amarelas - maracujá e manga) e amargor presente.


Magic Trap
É uma Belgian Strong Golden Ale que, no primeiro momento, parece uma cerveja leve, mas esconde a potência típica de uma belga. Com excelente drinkability, apresenta coloração âmbar, espuma de boa formação e notas frutadas que estão equilibradas com leve dulçor e amargor no final. Foi considerada pelos usuários do Untappd a melhor Belgian Golden Strong Ale do Brasil.


Sobre Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br)


Fundada pelo empresário Douglas Salvador, o Clube do Malte é um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil. Com 8 mil assinantes ativos em sua base e mais de mil rótulos em seu portfólio, o Clube do Malte acaba de lançar uma nova configuração do seu programa de assinaturas: o SMART. O novo serviço é uma maneira prática e econômica dos assinantes receberem demais itens da loja no conforto de suas casas, aproveitando o frete do seu Beer Pack.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena