Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

Imagem
A receita, compartilhada no canal TPM por Ju Ferraz, além de muito saudável é simples e deliciosaJu Ferraz do canal TPM por Ju Ferraz, na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, refez uma das receitas apresentadas no programa Masterchef Brasil, da Band.
Na prova os participantes tiveram que preparar uma sobremesa com verdura, legumeou raiz, sendo assim, Ju decidiu fazer um brownie com batata-doce simples e delicioso.
Ingredientes para a massa:200 g de batata-doce cozida2 ovos1 colher de chá de óleo de coco½ xícara de açúcar mascavo¼ xícara de água2 colheres de sopa de cacau em pó1/3 de xícara de farinha de trigo½ colher de chá de fermento em pó
Bata tudo no processador ou liquidificador e depois coloque as nozes trituradas, pode ser feito com avelãs também.
Coloque na forma e leve ao forno pré-aquecido de 160 a 180 graus, de 20 a 25 minutos.
"Quando formar uma crostinha por cima, fure ele com um palitinho, se ele sair molhado é o ponto do brownie, já pode tirar. …

ENTRETENIMENTO: Sesc Dramaturgia terá laboratório Jogo das Formas em Corumbá


A última oficina do Sesc Dramaturgia deste ano, em Corumbá, será de 03 a 07 de dezembro, com Poema Mühlenberg, idealizadora da Cia Nós No Bambu (DF). Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e doar um kit de higiene composto por 02 sabonetes, 01 bisnaga de creme dental e 01 escova de dentes. Os encontros diários serão das 18h às 22 horas, no Espaço Vivart na Rua Maj. Gama, 414 – Centro de Corumbá

O Laboratório Jogo das Formas e Dramaturgia Circense tem como proposta oferecer a artistas circenses a experimentação da geração de formas com bambus e as possibilidades de interação entre corpo e bambu na composição dramatúrgica.

Durante a oficina, serão repassadas técnicas de preparação do corpo; jogo das formas, com elaboração de propostas em maquete e escala real e estudos de Composição Dramatúrgica.

Sobre a ministrante –  Idealizadora da Cia Nós No Bambu, na qual atua como bailarina acrobata, produtora, comunicadora e artesã bambuzeira, entre outras funções, como diretora, coreógrafa, cenógrafa, figurinista. Formada em Desenho Industrial, soma experiências como diretora de arte de cinema, atriz, preparadora corporal.

Seus estudos corporais abrangem o vasto campo da dança contemporânea, ginástica artística, capoeira, cultura do movimento, Pilates, yoga, balé, dança de salão e danças populares.

Com 11 anos de pesquisa que resultou em uma expressão poética inovadora e seis anos de existência, a Cia Nós No Bambu apresenta repertório de dança acrobática sobre esculturas artesanais de bambu.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

 

 





Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza curso sobre diferentes tipos de vinhos i

BELEZA: A rotina de K-Beauty resumida em apenas 5 (e mais importantes) passos

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos