EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

ENTRETENIMENTO: Happy hour do Sesc Morada dos Baís tem samba, rock e fusão de ritmos





Nesta semana de feriado, o Sesc Morada dos Baís terá samba, samba rock e rock nacional entre as apresentações culturais, todas abertas ao público, com limitação de 350 pessoas e começam sempre às 20 horas.


O samba de Negabi abre a semana musical do Sesc Morada dos Baís na quarta-feira, 14, véspera de feriado. O show de Negabi, marcado por sua voz suave, leva um repertório cheio de pérolas do samba, como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione.


A programação será retomada na sexta-feira, 16, com Marta Cel e Banda que conduzem um show de samba rock. Cantora e compositora de voz singular, autenticidade e suingue, é conhecida pelo repertório influenciado pela soul music. Aos palcos, leva misto de black music, soul music em uma fusão com ritmos brasileiros como o samba.


Sábado, 17, tem o rock nacional da banda Haiwanna, que já passa dos 20 anos de estrada, levando influências das grandes bandas do Rock Nacional Brasileiro dos anos 80, como Legião Urbana, Barão Vermelho, Titãs, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii e outras. Com composições próprias, atualmente a banda ensaia as músicas novas e faz shows em tributo aos anos 80 pelo interior e na Capital.



Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor