EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

ENTRETENIMENTO: Criançada vai aprender a fazer máscara africana, na oficina do Sesc Cultura


Neste sábado, 24, as atividades lúdicas do Sesc Cultura para a criançada começam com a oficina de construção de máscaras africanas, que começa às 15h30. A atividade tem participação gratuita

É preciso ter pelo menos 04 anos de idade para participar, estar acompanhado de um adulto responsável e levar os materiais: 1 caixa de tinta guache; 1 cola branca; 1 pincel nº 6, 1 pincel nº 18, 1 tesoura sem ponta; Paninho para limpar os pincéis.

A oficina temática, que integra a programação alusiva ao Mês da Consciência Negra, aborda com as crianças a arte, a cultura, os grafismos, os significados e expressões das máscaras africanas por meio da construção de suas próprias máscaras.  Depois da oficina, às 17h30, tem sessão do Cine Clubinho na sala de audiovisual.

Encerrando o mês, o Cine Clubinho exibe "Porco Rosso" em duas sessões: às 15h30 e 18h30. Na Itália entre as duas guerras, caçadores de prémios ganham a vida a lutar contra os piratas do ar que aterrorizam o Mar Adriático. Um deles é Marco Porcellino, mais conhecido por Porco Rosso. Gina, cantora e proprietária do Hotel Adriano, situado numa pequena ilha, não desiste de tentar convencê-lo de que vale a pena procurar a humanidade, mas Porco resiste a falar do passado e detesta o único vestígio desses tempos – uma fotografia que mostra o seu rosto antes de assumir os agora característicos contornos porcinos.


Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

 





Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal