Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Com foco na arte circense Sesc Dramaturgia traz oficina com criadora da Cia Nós No Bambu


Neste mês de novembro o Sesc Dramaturgia traz ao Sesc Cultura, em Campo Grande, o Laboratório Jogo das Formas e Dramaturgia Circense com Poema Mühlenberg, da Cia Nós No Bambu, de Brasília (DF). A oficina será de 26 a 30 de novembro, das 18h30 às 22h30, e para participar é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e cartão do Sesc Válido. A inscrição será feita mediante doação de 03 litros de leite longa vida para o Mesa Brasil Sesc.

Durante o laboratório, os participantes vão ampliar a compreensão sobre as relações entre corpo, objeto e espaço na composição dramatúrgica circense e suas múltiplas possibilidades.

Sobre a ministrante –  Idealizadora da Cia Nós No Bambu, na qual atua como bailarina acrobata, produtora, comunicadora e artesã bambuzeira, entre outras funções, como diretora, coreógrafa, cenógrafa, figurinista. Formada em Desenho Industrial, soma experiências como diretora de arte de cinema, atriz, preparadora corporal.

Seus estudos corporais abrangem o vasto campo da dança contemporânea, ginástica artística, capoeira, cultura do movimento, Pilates, yoga, balé, dança de salão e danças populares.

Com 11 anos de pesquisa que resultou em uma expressão poética inovadora e seis anos de existência, a Cia Nós No Bambu apresenta repertório de dança acrobática sobre esculturas artesanais de bambu.


Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms --





Divulgamos seu negócio aqui e nas redes sociais: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando