Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Varandas Externas e Varandas Gourmet - Todas com o Toque Rústico da Madeira de Demolição


Com a chegada do Verão, é hora de pensar naquele espaço especial para momentos agradáveis!


Com a chegada do verão, a área de lazer, esquecida durante o inverno, volta a ser a queridinha da casa. E, que tal deixá-la aconchegante para as estações mais quentes? Você vai ver que não precisa de muito. Alguns móveis, como um banco, uma espreguiçadeira ou uma pequena mesa, podem transformar um espaço sem utilidade em um cantinho bem gostoso.


E a sugestão aqui será a utilização de móveis rústicos decorativos para transformar a sua varanda, seja de casa ou apartamento, mais bonitas, elegantes e atraentes. E, claro, que para este detalhe, nada melhor do que o verdadeiro móvel rústico feito com madeira de demolição.


Estes móveis e peças, permitem fugir do lugar comum das decorações e criar um espaço de conforto, criatividade e bom gosto, garantindo que esse ambiente seja um dos espaços mais bonitos e bem decorados de sua casa.


A madeira de demolição é uma alternativa, tanto para sua varanda gourmet, alternando com outros elementos e, principalmente para as áreas externas, pois como sabemos, a madeira de demolição resiste ao tempo e por isso, é a ideal para estas áreas.


O estilo rústico combina, inclusive, com uma decoração moderna. "- Os móveis feitos com madeira de demolição, são neutros e, por isso se encaixam em qualquer ambiente e mesmo aqueles mais tradicionais, se adaptam facilmente até nos ambientes mais sofisticados", diz a designer de interiores 


Andreia Leitão, também proprietária do Cantinho Meigo, loja especializada em móveis feitos com madeira de demolição, há mais de 20 anos no mercado.

Os acabamentos diferenciados da madeira de demolição dão aos móveis diversos estilos. "Por causa das suas marcas e texturas, a peroba rosa de demolição, por exemplo, traz um visual arrojado e dá a oportunidade de criar contrastes entre a madeira e outros objetos", orienta Andréia Leitão.


Se você acha que ainda falta algo especial na sua área de lazer, dê uma olhada nas fotos abaixo. Separamos vários cantinhos criados com móveis de madeira de demolição para você se inspirar!

 

Andreia Leitão é designer de interiores e proprietária do Cantinho Meigo, loja especializada em produção de móveis feitos com madeira de demolição há mais de 20 anos na cidade de Campinas- SP, onde também cria e assina peças exclusivas.

 Andreia Leitão também tem um Canal no Youtube, com seu nome, onde semanalmente dá dicas de decoração e esclarece tudo sobre o fantástico mundo da madeira de demolição.

@leitaoandreia

Fb.com/cantinhomeigo

www.cantinhomeigo.com.br


  



Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

TURISMO: Blue Tree Towers Valinhos (SP) oferece jantar especial no Dia do Vinho

MODA: Conheça a Maria Sublime, marca de acessórios feitos à mão e multiculturais garimpados pelo mundo

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

BELEZA: Redken lança 4 leave-ins da linha Curvaceous e anuncia Bruno Dantte como o novo embaixador no Brasil

TURISMO: Nerd Trips, quatro destinos incríveis para viagens dos apaixonados pelo universo geek

GASTRONOMIA: Inove na cozinha, aprenda receitas saborosas e diferentes com a pera

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!