EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

DECORAÇÃO: Tudo pronto para a Antonella


Quartinho de bebê em Curitiba segue o estilo clássico francês


Clássico, delicado e feminino. O quartinho da Antonella tem apenas 9 metros quadrados e tudo que a mamãe e o papai precisavam para a chegada da sua primeira filha. 


Projetado pela arquiteta Larissa Loh, o ambiente – que antes era o escritório do jovem casal – foi livremente inspirado no estilo clássico francês e levou dois meses para ficar pronto. Apenas o piso em madeira foi mantido e o ponto de partida do projeto foi escolher móveis bem trabalhados, em madeira, que fossem femininos e delicados ao mesmo tempo.  


Coube ao Atelier Lilian Pimenta fazer o berço em capitonê, poltrona, puff, cômoda e mesa lateral - tudo personalizado para a Antonella. Já o armário, feito sob medida, tem linhas retas e portas de espelho para, além de dar a sensação de aumentar o ambiente, poder ser facilmente adaptado futuramente e acompanhar a criança durante seu crescimento. Nichos em lâmina de freijó com iluminação em LED, também feitos em marcenaria, completam o mobiliário.


O piso em madeira natural já fazia parte do espaço e foi a única coisa mantida no projeto. Para aproveitar ao máximo a altura do pé-direito, o gesso foi refeito, na cor branca, e ganhou leve recorte para a iluminação pontual. "Utilizamos iluminação periférica e indireta dimerizável para conforto da mamãe e bebê", revela a arquiteta. As paredes foram pintadas na cor mármore da Suvinil e boiseries da Gart – na mesma tonalidade - foram aplicados, conferindo, assim, um charme vintage a mais.


Para trazer delicadeza e elegância, a arquiteta optou pelos tons off white também nos complementos. As cortinas e kit berço foram confeccionados em linho pela Dolce Punto, o tapete alto e redondo da Originale Maison foi pensado para oferecer aconchego e o pendente com cristais da New Line Iluminação para dar um toque mais feminino. Quadrinhos personalizados, nome e bichinhos de pelúcia em crochê feitos especialmente para a Antonella finalizam a decoração. 


Fornecedores do projeto: Atelier Lilian Pimenta (móveis soltos), Dolce Punto (cortinas e kit berço), Mob design (roupeiro e nicho), Originale Maison (tapete), Urban Arts (quadros), Ideally Iluminação.


Crédito das fotos: Daniel Katz


Sobre a profissional: Formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), a arquiteta e designer de interiores Larissa Lóh nasceu em Toledo, interior do Paraná, já morou em Buenos Aires, na Argentina, em São Paulo, capital, e há três anos voltou para Curitiba, cidade que escolheu como sua desde 2001 quando entrou na faculdade. Com pós-graduação em Design de Interiores, atende todo país, em especial Curitiba, Toledo e São Paulo, através do seu escritório próprio, o Larissa Lóh Arquitetura e Interiores. Seu trabalho inclui projetos residenciais, corporativos e decoração de eventos, sempre em busca de inovação e conceitos originais aliados ao design contemporâneo e funcional. Inclui ainda projetos de decoração online, uma proposta cosmopolita que permite pessoas de qualquer lugar do mundo contar com o profissionalismo e olhar diferenciado da arquiteta na hora de mobiliar seus ambientes. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.larissaloh.com ou pelo telefone (41) 3014-0639.





Daniel Katz




Daniel Katz




Daniel Katz




Daniel Katz







Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: The Fashion Awards 2018

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal