Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

DECORAÇÃO: Inauguração da Filial Cantinho Meigo em Indaiatuba


Há 21 anos transformando Madeira de Demolição em Móveis que são verdadeiras Peças de Arte!

 

São 350 m² de um belíssimo Show Room, projetado pela Designer de Interiores e também proprietária da loja, Andreia Leitão, que cuidou detalhadamente deste projeto, para apresentar o que há de melhor no mercado de Móveis Rústicos feitos com A Legítima Peroba de Demolição.


Com experiência no ramo de fabricação e venda de móveis, o Cantinho Meigo, que está há 21 anos no mercado, vem unindo em um mesmo pedaço de madeira, talento e o sonho de consumo de seus clientes. O Cantinho Meigo trabalha com móveis que resgatam o ambiente aconchegante do passado, eternizando as tradições de diversas regiões.


Vale dizer também que o Cantinho Meigo tem um olhar que visa a preservação do futuro do Meio Ambiente, pois EVITA O DESMATAMENTO, trabalhando com madeiras de antigos casarões. Estas madeiras, teriam o lixo como destino, mas ao longo destes anos, tornam-se matéria prima para confecção de lindos móveis.


O uso de madeira antiga e material de demolição na execução de móveis é muito mais que uma tendência, é sinal de conscientização e responsabilidade, além disso, possuem uma história que de alguma forma as tornam únicas.



Serviço:

Cantinho Meigo

Local: Rua visconde de Indaiatuba 1035 

Horário: 8:00h às 18:00h

Jardim América-  Indaiatuba – SP

Tel: 19 32893114

www.cantinhomeigo.com.br

 


 

Andreia Leitão é Designer de Interiores e proprietária da Cantinho Meigo, loja especializada em Móveis feitos com Madeira de Demolição e está há 21 anos no mercado. Além disso, Andreia possui um Canal no Youtube (#AndreiaLeitao), onde ela dá dicas de decoração e esclarece as mais diversas dúvidas sobre o fantástico mundo da madeira de demolição.

@leitaoandreia

facebook.com/cantinhomeigo

 



Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval