Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

BELEZA: A maquiagem errada pode envelhecer ainda mais, sabia?

Alguns erros comuns podem afetar o resultado final


Todo mundo envelhece, claro! Mas, a maquiagem pode dar aquela ajudinha para parecer mais jovem! Entretanto, alguns erros podem causar probleminhas no resultado final, inclusive deixar a pessoa com a aparência mais velha. Mas, para evitar que isso aconteça, algumas dicas são válidas e fáceis de seguir.


A primeira delas é fugir de camadas e camadas de base, pois com o passar das horas o produto pode ficar acumulado em determinadas partes do rosto, o que acentua as linhas de expressão. Portanto, a dica é investir na base HD da Koloss que conta com cobertura matte e disfarce óptico das linhas finas de expressão.



Outro conselho é evitar exagerar no lápis preto embaixo do olho, pois quando em excesso ele pode deixar as olheiras em maior evidência, por isso, vale investi-lo apenas na parte superior. Já na parte inferior, a dica é investir na máscara de cílios para abrir o olhar.


Na hora de escolher o batom a dica é evitar tons de lilás, principalmente, quem tem a pele muito clara. Quem gosta de tons discretos e claros pode optar por um batom nude com fundo rosado, como as tonalidades 'EMOÇÃO' e 'OLHARES', da linha Nude, da Koloss.



Para dar um ar de saúde, finalizar a make com iluminador e blush proporciona uma pele saudável e cheia de brilho natural, tirando aquele aspecto opaco da base matte. 


 


Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site http://www.kolosscosmeticos.com.br ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.




Siga @MarcosGomesBr

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena