EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

BELEZA: A maquiagem errada pode envelhecer ainda mais, sabia?

Alguns erros comuns podem afetar o resultado final


Todo mundo envelhece, claro! Mas, a maquiagem pode dar aquela ajudinha para parecer mais jovem! Entretanto, alguns erros podem causar probleminhas no resultado final, inclusive deixar a pessoa com a aparência mais velha. Mas, para evitar que isso aconteça, algumas dicas são válidas e fáceis de seguir.


A primeira delas é fugir de camadas e camadas de base, pois com o passar das horas o produto pode ficar acumulado em determinadas partes do rosto, o que acentua as linhas de expressão. Portanto, a dica é investir na base HD da Koloss que conta com cobertura matte e disfarce óptico das linhas finas de expressão.



Outro conselho é evitar exagerar no lápis preto embaixo do olho, pois quando em excesso ele pode deixar as olheiras em maior evidência, por isso, vale investi-lo apenas na parte superior. Já na parte inferior, a dica é investir na máscara de cílios para abrir o olhar.


Na hora de escolher o batom a dica é evitar tons de lilás, principalmente, quem tem a pele muito clara. Quem gosta de tons discretos e claros pode optar por um batom nude com fundo rosado, como as tonalidades 'EMOÇÃO' e 'OLHARES', da linha Nude, da Koloss.



Para dar um ar de saúde, finalizar a make com iluminador e blush proporciona uma pele saudável e cheia de brilho natural, tirando aquele aspecto opaco da base matte. 


 


Serviço

Para mais informações sobre a linha de produtos Koloss Cosméticos acesse o site http://www.kolosscosmeticos.com.br ou ligue para o SAC (14) 3621-5877.




Siga @MarcosGomesBr

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor