EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Três receitas de guloseimas low carb para comer sem culpa

Imagem
Inspire-se com essas receitas da Chef Low Carb Vanda Hering para manter o equilíbrio da sua alimentação saudável substituindo o carboidrato.
Biscoito de amêndoas com castanhas do Pará
Ingredientes:
01 ovo
02 cl de manteiga
40g de eritritol pulverizado
150g de farinha de amêndoas
100g de farinha de castanha do Pará
01 cl de chá de extrato de baunilha

Modo de preparo:
Bater bem a manteiga com os ovos e o eritritol, acrescentar os demais ingredientes e levar a geladeira por 10 minutos.
Cortar os biscoitos com um cortador de biscoitos e levar ao forno pré aquecido por 10-15 minutos a 180 graus.


Bolo de coco com morangos
Ingredientes:
04 ovos
150g de eritritol pulverizado
50g de manteiga
200 ml de leite de coco
300g de coco seco ralado sem açúcar
100g de farinha de coco
01 cl de chá de sobremesa de fermento em pó

modo de preparo:
Bater os ovos com o eritritol e a manteiga, acrescentar o coco seco ralado sem açúcar e a farinha de coco, acrescentar o leite de coco e o fermento por ulti…

BELEZA: Inoar apresenta linhas veganas e alisamento com ácido Glioxílico para Comitivas da África e Europa durante InBeauty Portugal


Marca lançou Inoar Vegan Uva e Inoar Vegan Oliva em homenagem ao país português; e realizou treinamentos para profissionais da área para apresentar Shampoo Alisante Vegano



A InBeauty, em Portugal, no final de outubro, trouxe uma grande repercussão para a marca brasileira, que inaugurou oficialmente em maio deste ano a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa. Além de duas linhas exclusivas, desenvolvidas em homenagem ao país português, o Inoar Vegan Uva e Inoar Vegan Oliva, a marca recebeu comitivas da África do Sul, Áustria, Espanha e Suécia, interessadas em seus produtos e realizou diversos treinamentos em Lisboa para o público profissional.


Com a presença de grandes marcas internacionais de cosméticos na Altice Arena, palco de grandes shows na cidade, a Inoar destacou em seu stand o produto profissional Inoar Thermoliss Shampoo Alisante Vegano, que reduz volume e elimina o frizz, de forma rápida e prática, sem formol, já na primeira lavagem, podendo ser utilizado em diferentes situações: do cacheado ao liso, graças ao blend de ácidos, entre eles o glioxílico, e óleos que permitem resultados duradouros, com segurança, além de ser compatível com todas as químicas.


"Todos ficaram muito impressionados com os resultados de alisamento e redução de volume proporcionado pelo Thermoliss. Tanto que não ficamos restritos ao evento, além da participar da feira, realizamos cinco dias de treinamento para profissionais e distribuidores, sendo quatro deles no salão Venustas, parceiro da Inoar Europa, para os cabeleireiros poderem conhecer seus benefícios, e um dia no hotel Olissipo Oriente, para distribuidores e interessados da Europa", afirma Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos. Os treinamentos foram ministrados pelos profissionais brasileiros Aline Rodrigues, técnica da Inoar, e Bruno Lemes, embaixador da marca.



O stand da Inoar também recebeu presenças ilustres como o presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Filipe dos Santos Matos Rijo, e a atriz portuguesa Débora Monteiro, que conheceram outros produtos da marca, como os lançamentos da Beauty Fair 2018: Sensitine, Afro Vegan, Meu Cacho, Meu Crush, Óleo de Coco Inoar, Lifting Capilar, Plástica Capilar, Blends, a linha Natural Collection, além dos dermocosméticos.


Compromisso vegano


As fórmulas sem ingredientes de origem animal também chamaram atenção de visitantes, profissionais e da imprensa presente, que destacaram o posicionamento vegano e cruelty free da marca criada por Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos.


"São três os pilares que norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Por isso, temos investido cada vez mais em linhas 100% veganas porque, para nós, não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os nossos valores", reforça ela.


Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas "livres de crueldade" (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.



Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.







AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

Moda com seda de aranhas

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: Novidade que vem da Coréia, Detergente em folhas para lavar roupa chega ao Brasil