Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

BELEZA: Inoar apresenta linhas veganas e alisamento com ácido Glioxílico para Comitivas da África e Europa durante InBeauty Portugal


Marca lançou Inoar Vegan Uva e Inoar Vegan Oliva em homenagem ao país português; e realizou treinamentos para profissionais da área para apresentar Shampoo Alisante Vegano



A InBeauty, em Portugal, no final de outubro, trouxe uma grande repercussão para a marca brasileira, que inaugurou oficialmente em maio deste ano a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa. Além de duas linhas exclusivas, desenvolvidas em homenagem ao país português, o Inoar Vegan Uva e Inoar Vegan Oliva, a marca recebeu comitivas da África do Sul, Áustria, Espanha e Suécia, interessadas em seus produtos e realizou diversos treinamentos em Lisboa para o público profissional.


Com a presença de grandes marcas internacionais de cosméticos na Altice Arena, palco de grandes shows na cidade, a Inoar destacou em seu stand o produto profissional Inoar Thermoliss Shampoo Alisante Vegano, que reduz volume e elimina o frizz, de forma rápida e prática, sem formol, já na primeira lavagem, podendo ser utilizado em diferentes situações: do cacheado ao liso, graças ao blend de ácidos, entre eles o glioxílico, e óleos que permitem resultados duradouros, com segurança, além de ser compatível com todas as químicas.


"Todos ficaram muito impressionados com os resultados de alisamento e redução de volume proporcionado pelo Thermoliss. Tanto que não ficamos restritos ao evento, além da participar da feira, realizamos cinco dias de treinamento para profissionais e distribuidores, sendo quatro deles no salão Venustas, parceiro da Inoar Europa, para os cabeleireiros poderem conhecer seus benefícios, e um dia no hotel Olissipo Oriente, para distribuidores e interessados da Europa", afirma Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos. Os treinamentos foram ministrados pelos profissionais brasileiros Aline Rodrigues, técnica da Inoar, e Bruno Lemes, embaixador da marca.



O stand da Inoar também recebeu presenças ilustres como o presidente da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, André Filipe dos Santos Matos Rijo, e a atriz portuguesa Débora Monteiro, que conheceram outros produtos da marca, como os lançamentos da Beauty Fair 2018: Sensitine, Afro Vegan, Meu Cacho, Meu Crush, Óleo de Coco Inoar, Lifting Capilar, Plástica Capilar, Blends, a linha Natural Collection, além dos dermocosméticos.


Compromisso vegano


As fórmulas sem ingredientes de origem animal também chamaram atenção de visitantes, profissionais e da imprensa presente, que destacaram o posicionamento vegano e cruelty free da marca criada por Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos.


"São três os pilares que norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Por isso, temos investido cada vez mais em linhas 100% veganas porque, para nós, não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os nossos valores", reforça ela.


Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas "livres de crueldade" (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.



Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.







AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"