Translate

DESTAQUE

BELEZA: Ikesaki promove Master Class com barbeiro Eduardo Muller no Shopping Metrô Tucuruvi

Imagem
Workshop de qualificação no mercado barber ocorre em 27 de maio, em parceria com a Barba Forte. Evento terá ação Compre e Ganhe.

O mercado de barbearia tem crescido a olhos vistos no Brasil e, com isso, cresce a necessidade de treinamentos focados no atendimento ao público masculino. A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, em parceria com a Barba Forte, especializada em produtos e equipamentos para o público masculino, promove no dia 27 de maio, das 10h30 às 16h30, na Ikesaki no Shopping Metrô Tucuruvi.

Na Master Class, Eduardo Muller irá apresentar técnicas de cortes de cabelo masculino, tendências em barbearia e dicas de empreendedorismo para gestores que pretendam abrir uma barber shop ou ampliar seu salão para atendimento ao público masculino. O curso contará ainda com a participação de outros barbers renomados, como Magrão, Murilo Pastore, Tiano do Salão, Aline Barber, Vailson do Gueto, Diney Mil Grau, Alexandre Souza e Rebbeca Barber.
Além da Barbearia …

TURISMO: Viajante de perfil conservador garante crescimento de clube de férias


RDC Férias

Pequenas famílias das classes B e C optam por modalidade de férias programadas, com pagamento mensal e suporte para planejar roteiros. Descontos na rede hoteleira chegam a 60% nas diárias


Na contramão da tendência de realizar viagens pontuais por conta própria através de serviços encontrados na internet, um outro tipo de viajante ganha espaço no Brasil: pequenas famílias das classes B e C que não abrem mão de viajar nas férias e se hospedar em hotéis, pousadas e resorts com preços acessíveis e com apoio para planejar roteiros. Este é o perfil do público da RDC Férias, um clube de férias programadas com 25 anos de mercado e mais de 70 mil associados em todo o país.


"Nossos associados têm um perfil conservador e não gostam de correr riscos na hora de viajar. Por isso, optam por esta modalidade, que garante as tão sonhadas férias com todo suporte que precisam para escolher destinos. Com a instabilidade econômica que o país atravessa, outro diferencial importante do clube de férias é o pagamento mensal de uma taxa fixa que cabe no orçamento familiar", explica Marcos Dias, CEO e CFO da RDC Férias.


O público de associados da RDC Férias hoje é composto em sua maioria por:

  • Casais
  • Idade entre 35 e 55 anos
  • Possuem filhos (casais com 2 filhos)
  • Pertencem às classes B (67%) e C (26%)
  • Possuem nível superior completo de educação formal
  • Viajam em família
  • Prezam sempre por conforto durante as viagens
  • Viajam para conhecer novos lugares, principalmente praias
  • Pretendem viajar pelo Brasil e sonham em conhecer os EUA


PLANO DE FÉRIAS PROGRAMADAS – O produto principal da RDC Férias é um plano que permite que o associado desfrute de férias programadas pagando uma taxa mensal de R$ 202,90, que dá direito a até sete diárias para até três pessoas na rede parceira de hotéis com um custo mais acessível se comparado ao varejo.  Sua rede conta com 800 hotéis, resorts e pousadas credenciados no país e cerca de 20 mil outros ao redor do mundo.


"Na questão financeira, nosso associado é beneficiado com tarifas menores de hospedagem porque compramos um grande volume de diárias, e assim temos maior poder de negociação. Os descontos podem chegar a até 60%. Somente em 2017, foram 260 mil diárias utilizadas pelos associados RDC Férias na rede credenciada no Brasil. Esse modelo é interessante não só para o consumidor, mas para toda a rede hoteleira", afirma Dias.


O associado conta ainda com uma ampla infraestrutura de apoio ao planejamento de sua viagem, que inclui canais de informação e interação online e uma revista gratuita, serviços turísticos extras oferecidos pela agência RDC Viagens, bem como descontos exclusivos em parques temáticos e em mais de 100 lojas e parceiros conveniados. 


INVESTIMENTOS - "Estamos investindo em soluções de tecnologia para melhorar a experiência de nossos associados, em especial, na  gestão de banco de dados, ferramentas de relacionamento, realização de  pesquisas de mercado junto ao nosso público. Outro ponto é o monitoramento das experiências de viagem do associado no próprio clube, e um trabalho focado na interação pelas redes sociais. Tudo isso visando personalizar cada vez mais a entrega de nossos produtos. Com isso, mesmo neste momento de crise econômica, pretendemos crescer  10% em 2018 em relação ao ano passado, chegando a um faturamento de R$ 160 milhões", finaliza Dias.

 

RDC Férias - Site: www.rdcferias.com.br. Blog – www.meuroteirordc.com.br.



Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

BELEZA: Herbalife Nutrition lança linha de cuidados com a pele do rosto

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas

ENTRETENIMENTO: Liah Soares domina a técnica dos pedais de loop em show inédito e intimista