EM DESTAQUE:

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

Imagem
Protótipos de óculos desenvolvidos pela Wiit são os primeiros produtos a levarem a marca Shaire

Durante a Brasil Eco Fashion Week, evento anual que celebra a moda sustentável brasileira ocorrido de 15 a 17 de novembro, foi lançada a Shaire. A marca brasileira é uma iniciativa que visa apoiar tecnologias que retiram o carbono de fontes poluentes e o insere em produtos, além de ampliar a sensibilização sobre seu valor agregado (ambiental e financeiro) e sua importância para a atenuação das mudanças climáticas.
Na primeira linha de protótipos de produtos que levam a sua marca e que foram desenvolvidos por empresas parceiras, há o uso de tecnologia que captura o dióxido de carbono de fontes emissoras e transforma suas moléculas para se obter o carbono sólido, permitindo que este elemento seja utilizado na composição de produtos diversos.
O lançamento conceitual da Shaire na Eco Fashion se concretizou em dois protótipos: óculos desenvolvidos pela empres…

TURISMO: Ponto turístico, Chalezinho Morumbi entra em clima de natal.

'Era uma vez um Chalezinho' traz decoração de Natal ainda mais encantadora.


Com o intuito de levar os paulistanos para um mundo lúdico, o restaurante traz uma decoração incrível com mais de 150 mil lâmpadas envolvendo os ambientes da casa. Trenó com renas, boneco de neve com 1,60 de altura e árvores nevadas são alguns dos itens presentes na decoração.


Logo na entrada, a casa encanta com um trenó tamanho real onde as crianças podem entrar e tirar fotos, um boneco de neve gigante e uma árvore de 7 metros de altura. 


Nos ambientes, decoração minuciosamente planejada para que o Chalezinho remeta a sensação do clima de amor e aconchego que o natal nos traz.


Vale uma visita à casa para viver de perto toda essa acolhedora atmosfera. Momentos mágicos e inesquecíveis poderão ser vivenciados no Chalezinho.



Morumbi:

Localizado no bairro do Morumbi, o Era uma vez um Chalezinho é uma das casas mais tradicionais de São Paulo.  O restaurante reproduz a arquitetura de um típico chalé suíço, com o simbólico telhado de madeira em formato triangular, lareira e ambientes aconchegantes. Luzes, velas, flores e o poço dos desejos deixam o local ainda mais romântico. Ao longo de 17 anos o Chalezinho ampliou seu espaço e conta hoje com 400 lugares, sendo 120 mesas distribuídas em pequenos espaços que remetem à estrutura dessa clássica construção. Com know how adquirido por anos de funcionamento em Belo Horizonte, apresenta em São Paulo fondues aperfeiçoadas para o paladar brasileiro e oferece pratos da cozinha internacional, principalmente europeia.

A casa recebe eventos corporativos, aniversários e casamentos tanto durante o dia, a partir de 50 pessoas, quando não está aberta ao público, como a noite, no horário de seu funcionamento, em áreas específicas.

Tel.: (11) 3501-9322

Rua Itapimirum, 11, Morumbi

Horário de Funcionamento: Domingo a quinta-feira das 18h à 0h, Sexta-feira e sábado das 18h à 1h.






Fotos Natal
divulgação




Natal Chalezinho
divulgação




Natal Chalezinho
Divulgação




Natal Chalezinho
divulgação





Siga @MarcosGomesBr

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

Moda com seda de aranhas

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Novidade que vem da Coréia, Detergente em folhas para lavar roupa chega ao Brasil