EM DESTAQUE:

BELEZA: Conheça os novos sabonetes sortidos da linha Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

Imagem
A linha TododiaLima e Flor de Laranjeira, em edição especial, está de volta e celebra esse momento de conexão com o próprio corpo e a chegada da estação mais esperada do ano, o verão. Como complemento da linha, neste mês de outubro, Natura Tododia lança os sabonetes em barra sortido Lima e Flor de Laranjeira para um banho ainda mais refrescante e perfumado.
Conheça abaixo cada um dos produtos:
Sabonete em barra sortido Tododia Lima e Flor de LaranjeiraFragrâncias cítricas e florais em versões inéditas. Fórmula cremosa. Caixa com 5 unidades de 90g cada.Preço Sugerido R$ 21,90Desodorante Hidratante Corporal Sorbet Referescante Tododia Lima e Flor de LaranjeiraTem textura sorbet, mais leve e refrescante, toque aveludado e rápida absorção na pele, sendo indicado para nutrição e hidratação de todos os tipos de pele, acalmando e aliviando a sensação de calor. A embalagem ainda vem com decoração especial em três versões. Para maior refrescância, o produto pode ser colocado na geladei…

TURISMO: Levantamento inédito traça perfil do viajante digital brasileiro


Análise feita pela agência de viagens Almundo, no Brasil, destaca o comportamento de compra do consumidor digital de viagens. Ele é predominantemente da faixa de 24 a 35 anos, tem um ticket médio de R$ 1.600 e paga com cartão de crédito em uma única vez na grande maioria das vezes. Curiosamente, compra passagens online com pouco mais de dois meses de antecedência, o que é considerado um prazo curto, comparado a outros países da AL



A Almundo, agência multicanal que está transformando a experiência de viagens no Brasil e toda América Latina, acaba de realizar um levantamento sobre o perfil dos viajantes brasileiros. A pesquisa leva em consideração a análise do comportamento de compra dos usuários, destacando dados como ticket médio, canal de compra e meios de pagamento mais utilizados. O relatório revela também que os viajantes brasileiros costumam planejar viagens sem muita antecedência e preferem um atendimento personalizado e online para fazerem suas reservas. Os dados foram extraídos da base de dados de mais 60 mil cadastros da plataforma da Almundo, que chegou ao país como novo player no e-commerce de viagens em maio deste ano.


A Almundo veio para revolucionar e trazer preços mais competitivos ao mercado do turismo digital e de acordo com Luciano Barreto, Country Manager da empresa no Brasil, "É necessário entender o planejamento de viagem e o perfil dos viajantes, e para isso, os data insights possibilitam personalizar ainda mais as opções para cada tipo de viagem, além de tornar a experiência de compra do cliente cada vez mais vantajosa através de nossos canais de atendimento, e durante toda a experiência da viagem".


O levantamento revela que os brasileiros costumam comprar passagens áreas com aproximadamente 67 dias de antecipação, ou seja, pouco mais de dois meses – período considerado pequeno comparado a outros países da América Latina. O relatório demonstrou também que os viajantes que compram produtos online são predominantemente da faixa de 24 a 35 anos. Com relação ao ticket médio no Brasil, o valor chega a RS 1.600, levando em consideração que 97% dos usuários utilizam cartão de crédito na hora da compra e a maioria tem como primeira opção parcelar a aquisição em apenas uma vez.


Principais destinos


Para os brasileiros, os principais destinos nacionais são São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Já entre os internacionais, os preferidos são Miami, Roma, Paris e Buenos Aires. Quanto à hospedagem, 50% dos viajantes preferem hotéis três estrelas, seguido dos de quatro, cinco, duas e uma estrelas, respectivamente.


América Latina


O mesmo levantamento foi realizado em outros países de forte atuação da Almundo, como Argentina, México e Colômbia. Comparado aos brasileiros, os argentinos e colombianos assumem a liderança em relação à antecedência de compra das passagens, comprando com 82 e 90 dias de antecedência, respectivamente.


O canal de venda mais utilizado pelos usuários dos quatro países é a internet e a forma de pagamento é o cartão de crédito. Na Argentina, 45% dos viajantes costumam parcelar a compra em 12 parcelas. Os colombianos são os que pagam a passagem mais baixa entre os quatro países, com ticket médio de RS 830. A variação acontece por conta da distância geográfica e da conexão com os principais aeroportos para voos internacionais, aspectos ainda associados às rotas aéreas de baixo custo disponíveis na Colômbia.


O turismo está crescendo na América Latina, tanto é que no Brasil representa 7,9% do PIB nacional, segundo Estudo do Conselho Mundial de Viagens e Turismo, WTTC, em parceria com a Universidade de Oxford.


Confira detalhes do estudo da Almundo no infográfico abaixo:





Sobre a Almundo

A Almundo é uma das principais companhias de tecnologia para viagens e agência omnichannel com operações em expansão na América Latina. Por meio de uma tecnologia inovadora e do talento de mais de 1.000 profissionais, oferece a milhões de viajantes uma plataforma digital e móvel para pesquisa, reservas, gerenciamento e economia colaborativa em serviços de viagens por meio de sua plataforma Experts. A Almundo é reconhecida pelo mercado por seu modelo de atendimento personalizado. A empresa tem sede na Argentina e escritórios estratégicos em São Paulo, México e Bogotá.


MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

DECORAÇÃO: Tapume também é arte

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra promove itinerância gratuita em Campinas com CPFL

GASTRONOMIA: Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón

MODA: São Paulo sedia maior evento da indústria no setor