EM DESTAQUE:

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

Imagem
A SPFW n46 acontecerá em breve e muitas novidades pontuam esta edição, a começar por sua nova casa, o espaço Arca, na Vila Leopoldina. Paulo Borges contou em evento recente tudo sobre o novo momento e as inspirações que nortearam a construção dessa edição, que tem como principais parceiros o banco Santander e a Jeep.
Graça Cabral, co-fundadora do SPFW e diretora criativa do Projeto Estufa, confirma o conceito de Transposição, tema deste SPFW, e além de divulgar o calendário de desfiles, falou também sobre a exposição José e João, com fotos criadas pelos DJs Zé Pedro e Johnny Luxo e sobre o Projeto Estufa, que está mais encorpado: além dos desfiles de novas marcas, há também uma agenda que inclui masterclasses, talks, feira de startups e labs.
As grifes que desfilam no Estufa são: Aluf, Lucas Leão, Helena Pontes, Ão, Korshi 01, Victor Hugo Mattos e Mipinta.
O Estufa divide-se entre o Farol Santander e o espaço Arca e tem a cenógrafa e diretora Daniela Thomas por trás da curadoria de 1…

TURISMO: Costa Cruzeiros, 7 ilhas do Caribe em 7 dias com serviço dedicado ao brasileiro e sem necessidade de visto americano


A bordo do navio Costa Pacifica, com embarque em La Romana, hóspede brasileiro curte alto verão na região sem a necessidade de visto americano


O Caribe é o sonho de consumo para grande parte dos brasileiros, as belas e exóticas ilhas caribenhas, com seu mar azul turquesa e as praias de areia branquíssima encantam os viajantes a bordo dos navios.


De dezembro de 2018 a março de 2019, o Caribe é uma das rotas internacionais da Costa Cruzeiros que leva ao paraíso. E, para aproveitar o melhor do verão na região e curtir as mais belas praias do mundo, a companhia marítima preparou condições exclusivas em seus itinerários, com embarque facilitado e isenção de visto para embarques de La Romana, na República Dominicana.


Partindo de La Romana, o Costa Pacifica navega por sete noites, percorrendo a Ilha Catalina, ainda em território dominicano; e as localidades de Basseterre, em St. Kitts e Nevis, St. John's em Antigua, Fort de France, capital da Martinica, e Point a Pitre, em Guadalupe. Antes de retornar a República Dominicana, os cruzeiros no Costa Pacifica realizam paradas em Philipsburg, capital de St. Maarten, no pedaço da ilha administrada pelo governo holandês. Como atrativo principal, o mar de St. Maarten agrada aos diferentes perfis de visitantes. Há desde praias super badaladas e repletas de atividades aquáticas até praias que lembram verdadeiras piscinas naturais de águas límpidas e transparentes. São sete destinos inusitados para uma viagem dos sonhos e com o melhor custo/benefício.


Fora do navio as belezas naturais dão o tom da viagem, mas a experiência a bordo é marcada pelo espírito de servir. Mas, com atrações únicas, como o Samsara Spa - centro de bem-estar com diversos tratamentos terapêuticos -, as quatro piscinas, as cinco jacuzzis, o simulador de Grand Prix, a área de realidade virtual e os 13 bares e cinco restaurantes, os brasileiros se sentem bem à vontade a bordo. Em águas caribenhas, os hóspedes podem provar a tradicional mussarela de búfala totalmente produzida a bordo, além das pizzas e massas feitas 100% com fermento natural; os hambúrgueres gourmet elaborados com carne italiana; o verdadeiro gelato italiano e os vinhos da região de Trentino.


Os serviços disponibilizados nos cruzeiros pelo Caribe a bordo do Costa Pacifica foram pensados para atender aos hóspedes do Brasil. Os diários de bordo com as atividades programadas para os dias de viagem são entregues nas cabines no idioma português. Para facilitar a comunicação dentro do navio, nada melhor do que uma tripulação que fala a sua língua. Do lado da gastronomia, os drinques e pratos típicos do Brasil são combinados com o melhor da culinária italiana em alto-mar.


Os pacotes especiais estão disponíveis para as saídas a partir de 17 de dezembro de 2018 até 18 de março de 2019. No feriado de Carnaval, dia 4 de março, a Costa oferece um pacote a partir de 10 parcelas de R$ 207,80 (por pessoa, em cabine interna dupla na categoria Basic, com taxas já incluídas).


Os cruzeiros da Costa no Caribe podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.



Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa. 

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

 

Piscina do Costa Pacifica
Piscina do Costa Pacifica
Divulgação



Costa Pacifica
Costa Pacifica
Divulgação



Cabine do Costa Pacifica
Cabine do Costa Pacifica
Divulgação



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

GASTRONOMIA: Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón

DECORAÇÃO: Tapume também é arte