EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

MODA: Fila lança KR4 novo modelo de running performance

Kenya Racer da Fila chega à sua versão de número 4
Foto: Divulgação


A Fila apresenta seu novo tênis o KR4 - Kenya Racer 4 - o lançamento faz parte da linha Kenya da categoria Fila Running Performance e é o sucessor do KR3. Essa linha é composta por calçados leves, ideais para atletas amadores e profissionais que buscam vencer os seus limites e superar suas marcas.

Em comparação ao KR3, o novo modelo apresenta melhorias no sistema de amortecimento, devido à Tecnologia New Energized, que nesta versão vem aplicada em toda extensão do solado, proporcionando maior conforto, suavidade na pisada e melhor resposta.

Já na sola, as principais mudanças se dão pelo nova orientação das linhas que foram aplicadas no centro, iniciando no calcanhar e terminando nas pontas dos dedos. Outro diferencial também na sola foi a aplicação da tecnologia EverGrip em toda extensão, proporcionando melhor estabilidade em pistas secas e molhadas.

O cabedal do KR4 foi Inspirado em sapatilhas de atletismo, construído em peça única em Engineered Mesh. Sua estrutura é maleável e permite melhor respirabilidade e troca de calor.

Desde de os primeiros modelos do Kenya Racer, a FILA faz testes com atletas quenianos, buscando melhorias e inspirações em quem é profissional no assunto. O novo produto tem previsão de lançamento para o mês de novembro e estará disponível para compra a partir do dia 24 de outubro.


Ficha técnica KR4:
Peso: - 186g (masculino)
- 155g (feminino)
Drop: 8 MM
Preço: R$349,90
Grade: Masculino (37 até 44), Feminino (33 até 40)



Sobre a FILA:
Ao longo da metade do último século, a FILA esteve presente em momentos emblemáticos acompanhando pessoas extraordinárias em busca do verdadeiro esporte - aqueles que desafiam corajosamente os limites e as expectativas por meio de uma combinação perfeita de poder e elegância. Desde a sua humilde origem têxtil em Biella, na Itália, em 1911, até sua introdução histórica na quadra de tênis, em 1973, a marca sempre se orgulhou de criar designs tão diferenciados. Com uma filosofia de inovação e um compromisso com a performance e sofisticação, a FILA continua firmando estilos que são referências em design e funcionalidade. Visite www.FILA.com para ver a coleção completa de roupas, calçados e acessórios.








AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor