Translate

DESTAQUE

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

Imagem
Bio Ritmo inaugura, na Praia do Pepê, a primeira academia conceito do Rio de Janeiro, oferecendo o que existe de mais moderno no mercado fitness, treinos inéditos e muita tecnologia. A Bio Pepê será um verdadeiro mall fitness, reunindo 4 microgyms com espaços personalizados que proporcionam experiências únicas e exclusivas ao aluno, por meio da sonorização, iluminação e ambientação.

As microgyms, que já é uma tendência fora do país, e que chegam ao território carioca são: Race Bootcamp, Vidya, Torq e Squad. Treinos intensos que motivam o aluno, além de aulas de Yoga e meditação em um espaço que promove sensação de leveza e tranquilidade. A nova academia terá um ambiente moderno e sofisticado, que também contará com ampla área de musculação e salas de ginástica, com uma programação e variedade enorme de aulas.

A Bio Ritmo faz parte do maior conglomerado fitness da América Latina, com mais de 22 anos de história e essa será a 31ª academia da rede e a 2ª no Rio de Janeiro. "A…

MODA: Direto de Paris, Carol Hungria revela as Top Trends para os vestidos de noiva e festa


Nada como ficar imersa na cidade que é berço da alta costura para voltar cheia de novidades. Pois a estilista Carol Hungria trouxe várias novidades para os vestidos que levam a etiqueta CH.
 
Elencamos as principais tendências nas palavras da estilista:

PRINCESA
Um dos moods mais promissores da temporada tem como palavras de ordem "delicadeza", "leveza" e "clean", sob a forma de tecidos bem estruturados, que falam por si, sem a necessidade de muito "adorno". Pense aqui no vestido da Meghan Markle para ilustrar.
 
Textura e print

Não é de hoje que Carol tem pregado a textura como coqueluche do momento para os vestidos de noiva e festa. Acontece que as fábricas francesas deram às noivas a chance de serem mais livres a ponto de incorporar brocados nos próprios tecidos. Se achar "over", vale apostar em um tule com algum tipo de textura que não seja tão comum, como um poá diferente maior ou menor, um pied de poule, florzinhas e gotinhas. E por falar em flores, Carol garante que as de efeito 3D continuam em alta, ainda maiores e mais aparentes.

Para quem não quer ousar demais, "os arabescos seguem tomando conta dos franceses. Eles que tinham tanta resistência e ficaram tanto tempo nas flores, estão fazendo uma linha 'arabescada' também. Mas arabescos delicados, já que a primazia dos francesas é realmente a delicadeza", conta Carol.
 
Brilho

Se você é fã de brilho, vai gostar da notícia: a purpurina está muito em alta! "Esses tecidos que tem um brilho, um glitter. As próprias rendas francesas clássicas estão começando a se modernizar com esse glitter e esses toques de brilho". Ou seja, além dos bordados bem iluminados, a ideia é investir no efeito shine até nos tecidos.
 
PLUS

Carol aproveitou para contar também um belo artifício para se diferenciar: as mangas. Carol já adianta que viu bastante referências com estruturas nada óbvias. Mangas tulipa, com babado, ombro a ombro... 
















Siga @MarcosGomesBr

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes