LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Masters of Pasta - Aprenda a preparar Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína

Imagem
A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, elaborou a receita Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína. Preparado com o Farfalle Barilla, o prato oferece sabor e textura para o tempo mais frio, além de ser uma opção prática e versátil para aqueles que procuram por uma refeição rápida.
Aproveite a receita para mostrar que, com a massa Barilla, fica mais fácil ser um Masters of Pasta!
SOPA DE MANDIOQUINHA E COSTELINHA SUÍNA
Rendimento: 6 | Nível de dificuldade: Iniciante | Tempo de preparo: 35 min
INGREDIENTES500g de Farfalle Barilla2 kg de mandioquinha descascada e cortada em pedaços médios1 kg de costelinha de suína defumada200g de bacon1 cebola média2 dentes de alho2 unidades de alho-poró1 ramo de alecrim1 ramo de tomilho2 tomates maduroSalsinha picada à gosto1 colher de coentro frescoAzeite de oliva extravirgem, sal e pimenta do reino preta a gosto
MODO DE PREPARO1. Coloque 2 litros de água em uma panela de pressão. Corte a costelinha em pedaços grandes e cozinhe até que fique ma…

MODA: Cíntia Dicker assina coleção moda praia da Mini U.S.


Resultado de sua primeira collab, a coleção cápsula traz estampas exclusivas desenvolvidas pela modelo


De olho nos dias quentes que o verão 2019 promete trazer, Cíntia Dicker, em sua primeira collab, está lançando com a Mini U.S. – marca infantil, do empresário e diretor criativo Tico Sahyoun, uma coleção cápsula moda praia com peças inspiradas no litoral californiano.



Entendida do assunto, a modelo gaúcha cuidou de todos os detalhes, da escolha das estampas aos traços e modelagens. Batizada de Mini U.S. by Cíntia Dicker, a coleção possui dois biquínis e um maiô com desenhos que remetem a dias de verão, como folhagens, palmeiras e praia, em uma paleta de cores que mescla tons quentes e frios, como amarelo, laranja, roxo e azul. Cíntia também criou duas peças inéditas para o público young da Crazy U.S., seguindo o mesmo conceito e estampas.



"É a primeira vez que eu assino uma coleção cápsula e foi demais trabalhar com uma marca infantil cheia de estilo e personalidade", comenta a top sobre a collab. O histórico da marca possui parceiras com grandes nomes, como Kaká e Lucas Jagger. "A Mini é uma marca que está sempre indo atrás de pessoas criativas para trabalhar coleções. Faz parte do nosso DNA ser diferente e inovador, sem perder o conforto e o estilo das roupas", diz Tico Sahyoun.


As peças exclusivas já podem ser encontradas em todas as lojas da Mini U.S. Os valores vão de R$249,00 a R$289,00. Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Jardim Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador.



Sobre a Mini U.S.

Fundada em 2014, a Mini U.S. é uma marca infantil (2 a 12 anos) que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock´n Roll. O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a proposta easy going da marca. Suas coleções têm uma identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado. Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Rua Prof. João de Oliveira Torres, no Jd. Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e nas redes sociais: Mini U.S no Facebook e Instagram@minius.


Sobre a Crazy U.S.

As crianças da Mini U.S. cresceram! Lançada em março de 2018, a Crazy U.S. (Crazy Urban Style) é uma marca young que investe no estilo cool e descolado dos jovens. O logo da marca, um raio, se refere a atitude Rock'n Roll que a marca propõe, em harmonia com o perfil de um jovem cheio de energia e em constante movimentação. As coleções carregam um estilo de liberdade, apostando em um visual autêntico e livre de padrões, seguindo as tendências do comfort wear. Atualmente, as roupas da Crazy U.S. podem ser encontradas dentro das lojas da Mini U.S., que conta com três unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e no Instagram @Crazyus_official.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

DECORAÇÃO: CASACOR SP - Dolce Villa Todeschini by Debora Aguiar

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo