Translate

DESTAQUE

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando

Imagem
Marca apresenta nova linha de produtos para os apaixonados pelo esporte
A nova coleção tenniswear mundial da Fila homenageia o estilista italiano Pier Luigi Rolando, um dos profissionais mais icônicos da marca e um nome que ajudou a redefinir o sportswear italiano nos anos 70.
Para desenvolver a coleção, a equipe da Fila Brasil foi até o museu da marca em Biella, na Itália, para pesquisar elementos presentes nas coleções criadas por Pier Luigi Rolando. A equipe também coletou desenhos originais do estilista, alguns deles, disponibilizados pelo escritório da Fila nos Estados Unidos.
Os principais destaques da coleção são o color block, formas geométricas, recortes e a simetria da estamparia. As peças são sublimadas nas cores da Fila – vermelho, branco e marinho – e contém linhas geométricas, uma característica marcante do estilista italiano, que seguem a mesma identidade visual utilizada por ele em 1972.

Todo o desenvolvimento da coleção foi pensado para o conforto e proteção aos …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Cíntia Dicker assina coleção moda praia da Mini U.S.


Resultado de sua primeira collab, a coleção cápsula traz estampas exclusivas desenvolvidas pela modelo


De olho nos dias quentes que o verão 2019 promete trazer, Cíntia Dicker, em sua primeira collab, está lançando com a Mini U.S. – marca infantil, do empresário e diretor criativo Tico Sahyoun, uma coleção cápsula moda praia com peças inspiradas no litoral californiano.



Entendida do assunto, a modelo gaúcha cuidou de todos os detalhes, da escolha das estampas aos traços e modelagens. Batizada de Mini U.S. by Cíntia Dicker, a coleção possui dois biquínis e um maiô com desenhos que remetem a dias de verão, como folhagens, palmeiras e praia, em uma paleta de cores que mescla tons quentes e frios, como amarelo, laranja, roxo e azul. Cíntia também criou duas peças inéditas para o público young da Crazy U.S., seguindo o mesmo conceito e estampas.



"É a primeira vez que eu assino uma coleção cápsula e foi demais trabalhar com uma marca infantil cheia de estilo e personalidade", comenta a top sobre a collab. O histórico da marca possui parceiras com grandes nomes, como Kaká e Lucas Jagger. "A Mini é uma marca que está sempre indo atrás de pessoas criativas para trabalhar coleções. Faz parte do nosso DNA ser diferente e inovador, sem perder o conforto e o estilo das roupas", diz Tico Sahyoun.


As peças exclusivas já podem ser encontradas em todas as lojas da Mini U.S. Os valores vão de R$249,00 a R$289,00. Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Jardim Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador.



Sobre a Mini U.S.

Fundada em 2014, a Mini U.S. é uma marca infantil (2 a 12 anos) que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock´n Roll. O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a proposta easy going da marca. Suas coleções têm uma identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado. Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Rua Prof. João de Oliveira Torres, no Jd. Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e nas redes sociais: Mini U.S no Facebook e Instagram@minius.


Sobre a Crazy U.S.

As crianças da Mini U.S. cresceram! Lançada em março de 2018, a Crazy U.S. (Crazy Urban Style) é uma marca young que investe no estilo cool e descolado dos jovens. O logo da marca, um raio, se refere a atitude Rock'n Roll que a marca propõe, em harmonia com o perfil de um jovem cheio de energia e em constante movimentação. As coleções carregam um estilo de liberdade, apostando em um visual autêntico e livre de padrões, seguindo as tendências do comfort wear. Atualmente, as roupas da Crazy U.S. podem ser encontradas dentro das lojas da Mini U.S., que conta com três unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e no Instagram @Crazyus_official.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

BELEZA: É Verão! Para conseguir bumbum mais avantajado, brasileiras recorrem ao implante de silicone

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Lentillha e Espinafre Bonduelle