EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

GASTRONOMIA: My Growler lança linha My Keg, o growler em versão inox com sistema de extração próprio

Novamente revolucionando o mercado cervejeiro, a My Growler traz uma alternativa às tradicionais chopeiras


Sempre em busca de novidades para o mercado cervejeiro nacional, a My Growler apresenta uma nova geração de growlers o My Keg. Com material exclusivamente resistente e leve, os kegs não permitem entrada de luz, como no de vidro, e se destaca também pela conservação do líquido. Além disso, existe a experiência gerada devido a extração da bebida com o CO², trazendo a mesma vivência de quando o consumidor bebe direto do barril ou na cervejaria.


O grande destaque do My Keg é o sistema de extração do chope. Fácil de usar, com ele o consumidor não precisa mais alugar os barris tradicionais de 30 litros, que necessita de chopeira e de uma quantidade maior de CO². Em relação ao preço, o growler é mais econômico, isso porque a quantidade do líquido é fracionada, evitando ainda desperdício. E ainda dá mais liberdade ao consumidor de escolher mais de um estilo, sem se limitar a uma única opção.


Agora os minis kegs são uma nova opção disponível no mercado para os amantes da bebida, ficando entre os growlers tradicionais e os barris. "Lançamos essa linha para oferecer novas experiências aos cervejeiros. Agora eles podem escolher qual growler mais combina com ele. Tudo depende de qual é a necessidade e qual experiência o consumidor gostaria de ter", conta Rodrigo Fernandes, fundador da My Growler.


Em seu e-commerce, a empresa disponibiliza growler de inox com capacidade de 2, 4 ou 8 litros. O sistema de extração pode ser com torneira picnic, torneira americana e torneira italiana, acompanhadas do regulador de pressão standard ou premium. Os itens também são vendidos separadamente para que o cervejeiro monte o growler de acordo com seu estilo de vida. A My Growler entrega para todo o Brasil.

 

My Growler apresenta uma nova geração de growlers o My Keg
My Growler apresenta uma nova geração de growlers o My Keg
Divulgação



Viva a experiência de tomar chope de qualidade em seu próprio keg
Viva a experiência de tomar chope de qualidade em seu próprio keg
Divulgação





AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor