Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

GASTRONOMIA: My Growler lança linha My Keg, o growler em versão inox com sistema de extração próprio

Novamente revolucionando o mercado cervejeiro, a My Growler traz uma alternativa às tradicionais chopeiras


Sempre em busca de novidades para o mercado cervejeiro nacional, a My Growler apresenta uma nova geração de growlers o My Keg. Com material exclusivamente resistente e leve, os kegs não permitem entrada de luz, como no de vidro, e se destaca também pela conservação do líquido. Além disso, existe a experiência gerada devido a extração da bebida com o CO², trazendo a mesma vivência de quando o consumidor bebe direto do barril ou na cervejaria.


O grande destaque do My Keg é o sistema de extração do chope. Fácil de usar, com ele o consumidor não precisa mais alugar os barris tradicionais de 30 litros, que necessita de chopeira e de uma quantidade maior de CO². Em relação ao preço, o growler é mais econômico, isso porque a quantidade do líquido é fracionada, evitando ainda desperdício. E ainda dá mais liberdade ao consumidor de escolher mais de um estilo, sem se limitar a uma única opção.


Agora os minis kegs são uma nova opção disponível no mercado para os amantes da bebida, ficando entre os growlers tradicionais e os barris. "Lançamos essa linha para oferecer novas experiências aos cervejeiros. Agora eles podem escolher qual growler mais combina com ele. Tudo depende de qual é a necessidade e qual experiência o consumidor gostaria de ter", conta Rodrigo Fernandes, fundador da My Growler.


Em seu e-commerce, a empresa disponibiliza growler de inox com capacidade de 2, 4 ou 8 litros. O sistema de extração pode ser com torneira picnic, torneira americana e torneira italiana, acompanhadas do regulador de pressão standard ou premium. Os itens também são vendidos separadamente para que o cervejeiro monte o growler de acordo com seu estilo de vida. A My Growler entrega para todo o Brasil.

 

My Growler apresenta uma nova geração de growlers o My Keg
My Growler apresenta uma nova geração de growlers o My Keg
Divulgação



Viva a experiência de tomar chope de qualidade em seu próprio keg
Viva a experiência de tomar chope de qualidade em seu próprio keg
Divulgação





AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena