Translate

DESTAQUE

BELEZA: Bio Ritmo inaugura na Praia do Pepê primeira academia conceito do Rio de Janeiro

Imagem
Bio Ritmo inaugura, na Praia do Pepê, a primeira academia conceito do Rio de Janeiro, oferecendo o que existe de mais moderno no mercado fitness, treinos inéditos e muita tecnologia. A Bio Pepê será um verdadeiro mall fitness, reunindo 4 microgyms com espaços personalizados que proporcionam experiências únicas e exclusivas ao aluno, por meio da sonorização, iluminação e ambientação.

As microgyms, que já é uma tendência fora do país, e que chegam ao território carioca são: Race Bootcamp, Vidya, Torq e Squad. Treinos intensos que motivam o aluno, além de aulas de Yoga e meditação em um espaço que promove sensação de leveza e tranquilidade. A nova academia terá um ambiente moderno e sofisticado, que também contará com ampla área de musculação e salas de ginástica, com uma programação e variedade enorme de aulas.

A Bio Ritmo faz parte do maior conglomerado fitness da América Latina, com mais de 22 anos de história e essa será a 31ª academia da rede e a 2ª no Rio de Janeiro. "A…

GASTRONOMIA: Linha de farofas saudáveis é o novo lançamento da Uni Alimentos

Feitas com óleo de algodão, sem conservantes, sem glúten e sem gordura trans, produto chega nas gôndolas como opção para consumidor que busca produtos saudáveis


Uma novidade mais do que especial chega para aqueles que possuem um estilo de vida saudável, mas não abrem mão da brasileiríssima mistura de farinha e ingredientes selecionados em suas refeições. As Farofas da Fazenda, nova linha de produtos da Uni Alimentos, surgem em quatro sabores para satisfazer a diversidade cultural encontrada nos paladares brasileiros. A Farofa Tradicional com Cebola, de Galeto com Lemon Pepper, de Soja com Chimichurri e de Costelinha com Barbecue compõem o lançamento da marca.

 

A preço de mercado, as farofas chegarão com diferenciais importantíssimos para aqueles que prezam pela saudabilidade. Feitas com o óleo de algodão, alternativa saudável para os óleos tradicionais – milho e soja -, o elemento possui diversos benefícios para a saúde, como por exemplo, o ômega-3, vitamina E .

 

"Todas as farofas da Uni Alimentos são produzidas com óleo de algodão, um óleo feito a partir das sementes do algodão e que após seu aquecimento não gera gordura saturada, ou seja, um óleo mais saudável. Além disso, adicionamos ingredientes naturais como o alho, a cebola, o coentro e ervas afins", explica a nutricionista e responsável pelo controle de qualidade da Uni Alimentos, Fernanda Alferes.

 

Para seguir o padrão das linhas Uni Alimentos, todas as farofas são isentas de glúten e de conservantes, além de serem ótimos carboidratos, capazes de substituir diferentes alimentos durante as refeições, como por exemplo, a família da batata.

 

Vagner Gomes, fundador e CEO da empresa, explica que a ideia da marca, é oferecer produtos para todos os públicos e em todos as refeições do dia, em um nicho com poucas opções de marcas para o consumidor. "Nossa ideia é oferecer mais uma opção de farofas nas gôndolas e que faça a diferença no dia a dia do consumidor e seja uma opção saudável de escolha. Entendemos que todos os nichos de alimentação devem oferecer opções saudáveis dos produtos". 

 

Fundada em 2015, a Uni Alimentos segue trazendo ao público uma novidade por ano. Em 2015, a marca surgiu com a linha de tapiocas, no ano seguinte, a marca trouxe uma linha de biscoitos snacks. Já os Chips Brasil, até então o produto mais recente da Uni, chegaram no ano passado para abraçar o público vegano que acompanha a empresa.

 

Uni Alimentos

A Uni Alimentos fica localizada na cidade de Caieiras, São Paulo, em uma fábrica de 3.840 m² com uma estrutura para alta produção e conta com mais de 70 funcionários treinados para garantir toda qualidade de seus produtos até o paladar de seus consumidores. Os principais postos de venda da marca são os super e hipermercados, hortifrútis, lojas de produtos naturais, lanchonetes, padarias, empórios, laboratórios médicos, lojas de conveniências que podem ser encontradas por meio do aplicativo GoFind.

 

Feitas com óleo de algodão, sem conservantes, sem glúten e sem gordura trans, a Farofa da Fazenda chega nas gôndolas como opção para consumidor que busca produtos saudáveis
Feitas com óleo de algodão, sem conservantes, sem glúten e sem gordura trans, a Farofa da Fazenda chega nas gôndolas como opção para consumidor que busca produtos saudáveis
Divulgação

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes