Translate

DESTAQUE

TURISMO: Carnaval no Brasil, conheça lugares que são tradicionais pela festa

Imagem
Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia fazem parte dos destinos mais procurados por quem quer curtir o período. Especialista em turismo destaca características de cada um 


O carnaval é a festa mais popular do Brasil. Evento que dura os quatro dias que antecedem a quaresma, reúne milhares de brasileiros e turistas de fora que querem participar da agitação. Os lugares mais procurados, de acordo com o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, são Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. "A tradição da festa é muito viva nesses locais, o que os tornam os destinos mais buscados por visitantes que pretendem vivenciar a cultura", diz. Ele ressaltou as principais atrações de cada um: 


Rio de Janeiro


 Na cidade, o carnaval de rua é considerado pelo Guinness World Records como o maior carnaval do mundo, com cerca de dois milhões de pessoas por dia. "As escolas de samba fazem a magia acontecer durante todo o período no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. As mais famos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Chelsea lança Super Shake 'O que fazer Curitiba'


Edição especial foi criada em homenagem ao Mês das Crianças e promete agradar a família toda


O Chelsea faz um convite para você voltar a ser criança com o lançamento do Super Shake 'O que fazer Curitiba' (R$ 24,90). Colorido e instagramável, o shake está a cara da nova estação.


Em edição especial, o nome faz uma homenagem a um dos Instagram mais famosos da cidade: @oquefazercuritiba. "Batizamos o shake com este nome porque é exatamente para quem quer sair da rotina e explorar mais a nossa cidade. É um convite para as pessoas virem ao Chelsea, lembrando que o nosso cardápio tem opções para toda a família", conta o sócio-proprietário Wagner Rover.


O Super Shake 'O que fazer Curitiba' leva sorvete de morango, leite, brigadeiro de ninho, marshmallow torcido, pirulito, algodão doce, confeito colorido e tira de goma de arco íris. "Ficou divertido e saboroso. Não teria data melhor para o lançamento do que no mês das crianças", completa Wagner. Parte da renda do shake será destinada para o Lar O Bom Caminho, instituição filantrópica que atende crianças de zero a dois anos, afastadas de suas famílias por abandono ou negligência de seus pais.


Chelsea Centro Cívico

Segunda a quinta e domingo, das 11h às 22h. Sexta e sábado, das 11h às 23h

Rua Marechal Hermes, 113 – Centro Cívico

Chelsea Água Verde

Segunda à quinta, das 12h às 22h. Sexta e sábado, das 12h às 23h

Rua Castro, 500 – Água Verde






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

TURISMO: Hotéis de Jurerê Internacional investem para melhorar a experiência dos turistas

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

TURISMO: Confira seis destinos turísticos para aproveitar o Carnaval com conforto e mais tranquilidade

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Lentillha e Espinafre Bonduelle