EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

GASTRONOMIA: Café do Ponto lança café Exportação Vácuo 500g

Marca amplia seu portfólio com uma bebida intensa e marcante, disponível em supermercados e nas cafeterias de Café do Ponto


Café do Ponto, marca com mais de 60 anos de história e que conhece a "A Arte em Fazer Cafés", lança o Café do Ponto Exportação Vácuo 500g. A novidade, que chega em outubro aos supermercados de todo o Brasil, entrega para o consumidor um café aromático e com sabor prolongado, resultado de uma seleção cuidadosa de grãos de alta qualidade.



Café do Ponto domina a arte de combinar grãos de café selecionados e transformá-los em uma bebida marcante, saborosa e aromática. Com intensidade nove, o Exportação Vácuo 500g faz parte da linha superior de Café do Ponto, que traz uma torra média que alcança notas de chocolate, baixa acidez, corpo médio e sabor intenso. "Nossa Arte em Fazer Café também é expressada quando proporcionamos ao consumidor a experiência de uma bebida feita em casa com a qualidade de cafeteria", explica Guilherme Maciel, Gerente de Marketing da JDE Brasil.


Café do Ponto conta ainda com 59 cafeterias espalhadas pelo Brasil, que oferecem para levar para a casa alguns produtos do portfólio da marca: Tradicional, Extraforte, Aralto, Safra Especial, Aromatizado (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado) e o mais recém-chegado Exportação Vácuo 500g.


Sobre Café do Ponto – Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto conhece a arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa - "A coffee for every cup". Site oficial: cafedoponto.com.br 

 






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor