EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

ENTRETENIMENTO: Treinamento em Campo Grande mostra técnicas e ferramentas usadas no best seller "O poder da ação"



Sair da zona de conforto e encarar uma vida de ação e de resultados em qualquer área da vida. Essa é a proposta de um treinamento com o coach Héber Selvo, que será realizado no próximo dia 27 de outubro, em Campo Grande.

O workshop “O poder da ação” é estruturado com os conceitos, ferramentas e técnicas do best seller de mesmo nome, do autor Paulo Vieira.

Segundo Héber Selvo, os conceitos do livro podem ser aplicados por quem precisa agir, seja na área profissional, financeira, emocional, saúde ou em seus relacionamentos. “As pessoas deixam de viver seus sonhos porque vivem os seus próprios medos. Neste treinamento, identificaremos as desculpas e historiazinhas – sempre baseadas em comportamentos já assimilados – que prendem as pessoas à zona de conforto. Utilizando ferramentas de programação neurolinguística, o participante será capaz de eliminar tais impedimentos e focar na realização de seus projetos. Conseguimos, após isso, liberar as pessoas para uma vida de ação e resultados. Este treinamento tem o poder e as ferramentas para fazê-las tirar suas metas e objetivos do papel”.

Serviço:Workshop O poder da açãoLocal: Novotel - Av. Mato Grosso, 5555
Dia: 27 de outubro
Horário: 08h às 11h30 / 13 h às 17h30 (credenciamento às 7h30)

Inscrições: R$ 350,00, parcelados em até seis vezes no cartão de crédito e podem ser feitas pelo site Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/o-poder-da-acao-tickets-50512091024

Inscrições em grupos podem ser negociadas pelo whatsapp  (67) 99217-8220.

Sobre o palestrante - Heber Selvo trabalha como executivo em grandes grupos do setor elétrico. É engenheiro, mestre em planejamento de sistemas elétricos pela UFMS e coach pela FEBRACIS FCU – Flórida Christian University.

 Sobre o livro O poder da Ação: O Poder da Ação” foi o segundo livro mais vendido em 2017 de acordo com ranking da revista Veja. O autor, Master Trainer Internacional em Coaching e presidente da FEBRACIS   Paulo Vieira convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura.



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor