Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

ENTRETENIMENTO: Sesc Infantil terá musical de bonecos sobre fauna pantaneira e cineminha


Nesta semana a programação infantil do Sesc Cultura, em Campo Grande, tem regionalismo e diversão para a criançada, uma programação inteiramente gratuita e com ações concentradas no sábado, 20.

Às 15 horas será encenado no Átrio o espetáculo "Pantanália", musical que reúne animais da fauna local, representados por 50 bonecos em cena, que cantam, dançam, brincam e lutam pela sobrevivência. Homenagem a diversos artistas regionais com referências da dança e música, o projeto é uma realização do grupo de bonecos Tareco-Treco e leva o nome Pantanália em homenagem ao grupo de dança que fez sucesso em Campo Grande nos anos 80. A peça, com participação livre, limitada à lotação do espaço, que comporta 60 crianças, cada uma delas acompanhada de um responsável.  

Depois do espetáculo, haverá exibições de curtas na Mostra Infantil Itinerante do Festival Internacional de Cinema "Nueva Mirada", com duas sessões: a primeira às 16h30 e a segunda às 17h30. Serão exibidos "Sinfonia monstruosa", "O caçador de frangos", "Rising hope", "Lágrimas de um palhaço", "Sinalizador" e "Tarde ou cedo".

Corumbá – No Sesc Corumbá, a criançada terá o Cine Clubinho com sessão na quinta-feira, 18, às 17 horas e no sábado, 20, às 18 horas. O longa em exibição será "O Garoto Fantasma".

Leo, um menino de 11 anos, não está tendo uma infância nada feliz. Internado em um hospital por conta de uma doença, ele não pode brincar como as outras crianças mas, em contrapartida, tem um poder que nenhuma outra tem: pode levitar no ar sem ser visto ou tocado, enquanto seu corpo físico permanece deitado e imóvel. Usando suas habilidades, ele irá ajudar um policial de cadeira de rodas numa difícil missão.
 
Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena