EM DESTAQUE:

BELEZA: Conheça os novos sabonetes sortidos da linha Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

Imagem
A linha TododiaLima e Flor de Laranjeira, em edição especial, está de volta e celebra esse momento de conexão com o próprio corpo e a chegada da estação mais esperada do ano, o verão. Como complemento da linha, neste mês de outubro, Natura Tododia lança os sabonetes em barra sortido Lima e Flor de Laranjeira para um banho ainda mais refrescante e perfumado.
Conheça abaixo cada um dos produtos:
Sabonete em barra sortido Tododia Lima e Flor de LaranjeiraFragrâncias cítricas e florais em versões inéditas. Fórmula cremosa. Caixa com 5 unidades de 90g cada.Preço Sugerido R$ 21,90Desodorante Hidratante Corporal Sorbet Referescante Tododia Lima e Flor de LaranjeiraTem textura sorbet, mais leve e refrescante, toque aveludado e rápida absorção na pele, sendo indicado para nutrição e hidratação de todos os tipos de pele, acalmando e aliviando a sensação de calor. A embalagem ainda vem com decoração especial em três versões. Para maior refrescância, o produto pode ser colocado na geladei…

ENTRETENIMENTO: 'Minidigital influenciers' disputa espaço com profissionais na internet.


Logo cedo, pais investem em publicações nas redes sociais e campanhas publicitárias.


A palavra "digitais influencers",define quem são os profissionais que investem no universo midiático para envolver o público em diversas temáticas atuais, conquistando espaço no mercado publicitário, lucratividade e assédio dos fãs. Agora, engana-se quem pensa que apenas os maiores de idade mergulham neste campo profissional. Os pequenos também estão engajados e, mesmo inocentes e dependentes dos pais, já fazem um trabalho quase profissional e que atrai o público dia após dia. 


Temos como exemplo a pequena Lara, de apenas 3 anos, mas que vem conquistando um amplo espaço nas redes sociais. Segundo os pais, Lara é uma menina muito extrovertida, motivo este que impulsionou a família a criar o Instagram dela. A primeira intenção era mostrar um pouco do dia a dia com os seus, como looks, situações engraçadas e viagens. 


A garotinha, como qualquer outra criança, tem uma infância saudável. Conforme relata o pai, João Marcos Paranhos, pela manhã, ela faz as tarefas da escola, brinca, pinta e borda, faz bagunça, assiste televisão e se diverte com o cachorro; à tarde, vai para a escola; e à noite, participa de eventos sociais e profissionais. 


Questionado como eles lidam com a rotina da filha, Marcos diz que faz questão de estar sempre presente, mas deixá-la à vontade, colocando limites. Eles tentam trazer para a vida de Lara uma situação que mudou repentinamente e a transformou em uma mini blogger. 


"Acreditamos que, no mundo de hoje, a internet é uma ferramenta inevitável em nossas vidas e, com o cuidado e coerência que temos, zelamos pela imagem dela e fazemos questão de deixá-la ser criança. Toda a família ficou surpresa com o sucesso e a interação nas redes sociais da Lara, mas nos apoia e nos acompanha nessa fase", comenta Marcos. 


O pai cita que Lara tem mais de 1,000,000 (um milhão de seguidores)  no Instagram e cerca de 30 mil no Youtube, além de quatro fã clubes oficializados. Com este crescimento, a menina recebe propostas de parcerias, algumas com benefícios financeiros e outras com produtos usados no dia a dia dela. 


Sobre a relação com os fãs, João Marcos diz que, diariamente, a rede social é tomada por comentários elogiando o trabalho. Porém, nem tudo são flores, levando em conta as críticas recebidas. "São inevitáveis, mas tentamos sempre enxergar toda situação por um lado positivo, pois o resultado comercial nunca foi o nosso grande foco. As redes sociais da Lara são feitas em co-gerenciamento entre nós, pais, e uma administradora em marketing que cuida da imagem da Lara", diz ele.  


E a vida profissional da pequena criança não se resume a publicações na internet. Recentemente, Lara recebeu alguns convites para participar de séries de televisão e programas nacionais. "O desafio é conciliar essa nova rotina dela às atividades corriqueiras e mantê-la feliz e leve", reforça. 


Os pais de Lara perceberam a veia pra comedia que ela tem e já a colocaram em um curso de teatro. Sem força-la . Ela vai a primeira vez e vê se é isso mesmo que ela quer, na maioria das vezes ela gosta. 


Estamos entre Maceió a cidade que vivemos e em São Paulo onde o mercado de trabalho é mais aberto pra ela. Além das viagens que sempre fazemos. Achamos importante ela ter um contato com outras culturas, revela o pai João Marcos. 




Lara Paranhos e Lady Paranhos
Lara Paranhos e Lady Paranhos
Dressa Mello



Lara Paranhos
Lara Paranhos
João Marcos Paranhos



Lara Paranhos
Lara Paranhos
João Marcos Paranhos



Joao Marcos Paranhos, Lady Paranhos e Lara Paranhos
Joao Marcos Paranhos, Lady Paranhos e Lara Paranhos
João Carlos Paranhos



Lady Paranhos, João Marcos Paranhos, Lady Paranhos
Lady Paranhos, João Marcos Paranhos, Lady Paranhos
João Marcos Paranhos



Familia Paranhos , João Marcos, Lady , Lara Paranhos
Familia Paranhos , João Marcos, Lady , Lara Paranhos
João Marcos Paranhos



Lara Paranhos
Lara Paranhos
João Marcos Paranhos



MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

DECORAÇÃO: Tapume também é arte

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra promove itinerância gratuita em Campinas com CPFL

GASTRONOMIA: Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón

MODA: São Paulo sedia maior evento da indústria no setor