LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Masters of Pasta - Aprenda a preparar Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína

Imagem
A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, elaborou a receita Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína. Preparado com o Farfalle Barilla, o prato oferece sabor e textura para o tempo mais frio, além de ser uma opção prática e versátil para aqueles que procuram por uma refeição rápida.
Aproveite a receita para mostrar que, com a massa Barilla, fica mais fácil ser um Masters of Pasta!
SOPA DE MANDIOQUINHA E COSTELINHA SUÍNA
Rendimento: 6 | Nível de dificuldade: Iniciante | Tempo de preparo: 35 min
INGREDIENTES500g de Farfalle Barilla2 kg de mandioquinha descascada e cortada em pedaços médios1 kg de costelinha de suína defumada200g de bacon1 cebola média2 dentes de alho2 unidades de alho-poró1 ramo de alecrim1 ramo de tomilho2 tomates maduroSalsinha picada à gosto1 colher de coentro frescoAzeite de oliva extravirgem, sal e pimenta do reino preta a gosto
MODO DE PREPARO1. Coloque 2 litros de água em uma panela de pressão. Corte a costelinha em pedaços grandes e cozinhe até que fique ma…

NEGÓCIOS: Competência e Gestão



A importância da Modelagem de Competências nas Organizações 



Estar em sintonia com os participantes de uma equipe aumenta a qualidade do trabalho realizado, assim como a identificação de valores e competências organizacionais se alinham com um desempenho mais eficaz. A implementação de um Modelo de Competências possibilita mapear e identificar as habilidades e comportamentos críticos para o negócio bem como mapear as competências dos profissionais e das equipes, de forma a obter maior produtividade e alinhamento com os objetivos estratégicos e desafios futuros da organização.

A CDH - Competência no Desenvolvimento Humano, formada pela administradora Bettina Krutman e pela psicóloga Cristina Fonseca, oferece, às organizações que querem estar sempre um passo à frente, a Modelagem de Competências. A partir do entendimento dos desafios estratégicos, indicadores e fatores críticos de sucesso, o Modelo de Competências é mapeado junto ao cliente.

Recentemente, o Modelo de Competências mapeado pela CDH foi aplicado no processo de gestão de desempenho em clientes do segmento de Logística e Tecnologia. Isto proporcionou a percepção por parte dos profissionais de que a avaliação de desempenho tinha critérios mais objetivos e que a identificação dos profissionais de alto desempenho e potencial ficou mais consistente e justa.

A partir da modelagem feita pela CDH tanto a empresa direciona através de que comportamentos são esperados para que os resultados sejam obtidos, como os profissionais se apropriam de seus pontos fortes e necessidades de desenvolvimento, peça fundamental para garantir a  excelência e resultados, num mercado cada vez mais competitivo.


Serviço- CDH Competência no Desenvolvimento Humano
Bettina Krutman – Administradora
Cristina Fonseca - Psicóloga
Rua Heitor Penteado, 257 – cj 22 – Sumarezinho – São Paulo – SP
11 4115 0024 / 11 3854-5844
cdh@cdhrh.com.br 
www.cdhrh.com.br 





AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

DECORAÇÃO: CASACOR SP - Dolce Villa Todeschini by Debora Aguiar

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo