EM DESTAQUE:

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween

Imagem
O Halloween está chegando! E mesmo que você não queira usar um look assustador por completo, a maquiagem e os cabelos sempre pode ajudam a entrar no clima. A Marco Boni e a Lion tem os acessórios que constroem esse tipo de visual artístico de terror. Só para se ter uma ideia, segundo dados do Pinterest, as buscas na rede social sobre a produção para a data cresceram 158% neste ano. Confira algumas sugestões da plataforma para você se inspirar:

O Estranho Mundo de Jack de Tim Burton não é um filme novo, né? Mas algumas fantasias nunca saem de moda! As pesquisas pela personagem Sally (foto acima) aumentaram 91%. E a linha Metalic possui cerdas sintéticas de alta resistência que são de fácil manuseio e direcionadas para aplicações de base, pó, corretivos, sombras e delineador.


A Noiva-Cadáver do mesmo diretor também é bastante requisitada nas buscas. E para ter os fios cacheados iguais aos da personagem: dá para enrolá-los/ondulá-los usando apenas a prancha da Lion. O penteado promove v…

ENTRETENIMENTO: Cantor sertanejo e vegano é destaque do maior evento vegetariano do Brasil


Cantor sertanejo, André Polonca, que também é vegano, participará do evento e promete embalar a noite do dia 12, na balada oficial da feira


Acontece de 10 a 14 de outubro em São Paulo a 7ª edição do Vegfest, o maior evento vegetariano do Brasil, organziado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). O encontro contará com uma programação com aproximadamente 130 palestras, diversas demonstrações culinárias, feira vegana, com expositores e food trucks, e shows.


Este ano, entre outras atrações, o cantor sertanejo André Polonca, que chama atenção por sua voz e também por ser vegano, fará uma participação especial ao longo dos dias de evento. Além disso, o artista vai se apresentar na festa oficial da feira, a "Balada Vegfest", no dia 12, na casa noturna Cantho, e promete agitar os participantes do evento.


A feira também receberá figuras públicas e militantes da causa, como Jacy Reese (EUA), Alana Rox, Eduardo Jorge, Ellen Jabour, Luisa Mell, Luna Azevedo, Marly Winckler, Nina Rosa, Rodrigo Dorado e Nátaly Nery.


As inscrições para o congresso (palestras e demonstrações culinárias do Vegfest) podem ser realizadas no site do evento, onde também consegue-se adquirir o convite para o jantar de abertura. O acesso à parte externa do evento (Feira Vegana) será gratuito e não exige um credenciamento antecipado.


O evento acontece em um momento importante para o vegetarianismo, uma vez que o Brasil já alcança a marca de quase 30 milhões de vegetarianos, de acordo com uma pesquisa do IBOPE.



Serviço:

Vegfest Brasil 2018

Local: Novotel Center Norte (Av. Zaki Narchi, 500 - Vila Guilherme, São Paulo - SP)

Data: 10 a 14 de outubro de 2018

Congresso: inscrições a partir de R$250, para os 4 dias de evento

Feira Vegana: acesso gratuito

Mais informações: www.vegfest.com.br

"Balada Vegfest"

Data: Dia 12 de outubro

Horário: das 21:30 às 3:30

Endereço: Cantho - Largo do Arouche, 32 - São Paulo



Sobre André Polonca

De Dourados (MS), André Polonca foi criado em contato com a fauna e a flora, desenvolvendo um carinho e respeito muito grande pelos animais e o meio ambiente, se tornando vegano e ativista há cinco anos. Desde então, passou a procurar outros alimentos e descobertas para substituir em sua dieta, com proteínas, cálcio e vitaminas encontradas nos vegetais verdes escuros, grãos etc.

Dedicado à música desde os 4 anos de idade, André é cantor, compositor e instrumentista. Bem cedo começou a tocar bateria e logo passou a acompanhar profissionalmente bandas renomadas, inicialmente como baterista e em seguida como backing vocal e cantor. Das reuniões de família, regadas às vaneiras e polcas paraguaias, Polonca tirou suas influências. Experiente e com grande extensão vocal, se dedica ao sertanejo romântico com influência do bolero.   

Além de cantor, é compositor. Já gravou 3 cds e seu último álbum é "O Seu Prisioneiro". Como uma nova proposta de vídeo, lançou a faixa "Seu Amor Morreu", em que aparece com um traje galanteador, sendo o primeiro cantor sertanejo a gravar em tecnologia 360.

Redes Sociais

Instagram: @andrepolonca

Facebook: André Polonca

Youtube: Clipe "Seu Amor Morreu"





Balada do Vegfest deve agitar a noite do dia 12 de outubro
Divulgação




André Polonca é uma das atrações na balada Vegfest
Divulgação Agência Grupo AP2




André Polonca é uma das atrações na balada Vegfest
Divulgação Agência Grupo AP2




André Polonca é uma das atrações na balada Vegfest
Divulgação Agência Grupo AP2




André Polonca é uma das atrações na balada Vegfest
Divulgação Agência Grupo AP2




André Polonca é uma das atrações na balada Vegfest
Divulgação Agência Grupo AP2



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

GASTRONOMIA: Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón

DECORAÇÃO: Peroba de Demolição - A Melhor Opção de Madeira Nobre

DECORAÇÃO: Tapume também é arte

TURISMO: Navio Costa Fortuna terá áreas renovadas e novos serviços no seu retorno à Europa