EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

DECORAÇÃO: A receita de sucesso para mais conforto termoacústico


Já sabemos sobre a importância dos telhados para o conforto de quem está dentro do imóvel. Hoje vamos ser um pouco mais práticos e trazer uma receita pronta de uma fórmula de sucesso.

 


 

1. As telhas podem absorver calor

O telhado é a primeira região de qualquer imóvel a sofrer com a incidência dos raios solares por conta de sua posição. Na Brasilit, oferecemos a linha TopComfort. São práticas, fáceis de montar e, o mais importante nesse caso: refletem boa parte dos raios solares. Por isso mesmo ajudam a reduzir em até 4° a temperatura interna de um imóvel.


2. O telhado pode absorver ruídos

Essa questão é menos difundida. Imagine a barulheira provocada por aquele temporal com granizo atingindo diretamente o seu telhado. Não dá nem pra assistir TV direito. Aí entram as subcoberturas, como a SolarMaxxi. Elas são aplicadas abaixo das telhas, reduzindo os ruídos e ainda protegendo a laje contra infiltrações. E mais: também ajudam na refração dos raios solares!


3. Combine as ideias

Agora, é só juntar as peças. Se você deseja uma casa com muito mais conforto térmico e menos ruídos, combine uma telha que colabore na refração da radiação solar com uma subcobertura que ofereça isolamento acústico. Para saber mais, clique aqui!



Sobre a Brasilit

Referência nacional no setor de construção civil e com reconhecida qualidade no segmento de soluções para coberturas e construção industrializada, a Brasilit completa 80 anos de atuação no mercado brasileiro. Integrante do Grupo francês Saint-Gobain, a empresa investe continuamente em inovação e no desenvolvimento de novas soluções para atender com eficiência e propriedade a crescente demanda do setor. É pioneira no mercado devido ao desenvolvimento de uma tecnologia exclusiva e inédita no mundo, o CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético), que utiliza o fio sintético à base de polipropileno na fabricação dos produtos em fibrocimento, assegurando o respeito ao meio ambiente e às pessoas. Com forte presença nacional, a Brasilit tem seis unidades fabris, quatro centros de distribuição e cinco centros de treinamento, localizados junto às suas fábricas. 









Siga @MarcosGomesBr

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor