Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

DECORAÇÃO: Inauguração da Filial Cantinho Meigo em Indaiatuba

Há 21 anos transformando Madeira de Demolição em Móveis que são verdadeiras Peças de Arte!

 

São 350 m² de um belíssimo Show Room, projetado pela Designer de Interiores e também proprietária da loja, Andreia Leitão, que cuidou detalhadamente deste projeto, para apresentar o que há de melhor no mercado de Móveis Rústicos feitos com A Legítima Peroba de Demolição.


Com experiência no ramo de fabricação e venda de móveis, o Cantinho Meigo, que está há 21 anos no mercado, vem unindo em um mesmo pedaço de madeira, talento e o sonho de consumo de seus clientes. O Cantinho Meigo trabalha com móveis que resgatam o ambiente aconchegante do passado, eternizando as tradições de diversas regiões.


Vale dizer também que o Cantinho Meigo tem um olhar que visa a preservação do futuro do Meio Ambiente, pois EVITA O DESMATAMENTO, trabalhando com madeiras de antigos casarões. Estas madeiras, teriam o lixo como destino, mas ao longo destes anos, tornam-se matéria prima para confecção de lindos móveis.


O uso de madeira antiga e material de demolição na execução de móveis é muito mais que uma tendência, é sinal de conscientização e responsabilidade, além disso, possuem uma história que de alguma forma as tornam únicas.



Serviço:

Inauguração Filial Cantinho Meigo Indaiatuba

Dia: 08/11/2018

Local: Rua visconde de Indaiatuba 1035 

Horário: 8:00h às 18:00h

Jardim América-  Indaiatuba – SP

Tel: 19 32893114

www.cantinhomeigo.com.br

 




Andreia Leitão é Designer de Interiores e proprietária da Cantinho Meigo, loja especializada em Móveis feitos com Madeira de Demolição e está há 21 anos no mercado. Além disso, Andreia possui um Canal no Youtube (#AndreiaLeitao), onde ela dá dicas de decoração e esclarece as mais diversas dúvidas sobre o fantástico mundo da madeira de demolição.

@leitaoandreia

facebook.com/cantinhomeigo

 




Andreia Leitão
Andreia Leitão



Andreia Leitão
Andreia Leitão


































AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena