EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

Imagem
O Latin America's 50 Best Restaurants traz uma variedade de restaurantes, que satisfazem todos os gostos. Alguns restaurantes mantêm a gastronomia clássica, alguns preferem a contemporânea. Independente do seu tipo, os menus degustação são pedidos ideais para entender o estilo e a personalidade de cada chef. Abaixo nós indicamos o preço dos menus degustação dos dez primeiros colocados da sexta edição, assim como de todos os restaurantes brasileiros que estão na lista, confira:

1º Maido, Lima (Peru) O restaurante em primeiro lugar na Latin America's 50 Best Restaurants 2017, Maido, significa "Bem-vindo" em japonês. A cozinha Nikkei tem influências japonesas e peruanas, transparecendo a personalidade do chef Mitsuharu Tsumura. Ele é considerado o melhor da categoria no Peru pela segunda vez consecutiva. A experiência única trazida pelo chef, em forma de menu-degustação, tem 11 pratos e custa 450 sóis por pessoa (R$ 509,95), sem harmonização.
2º Central, Lima (Peru) O …

DECORAÇÃO: Inauguração da Filial Cantinho Meigo em Indaiatuba

Há 21 anos transformando Madeira de Demolição em Móveis que são verdadeiras Peças de Arte!

 

São 350 m² de um belíssimo Show Room, projetado pela Designer de Interiores e também proprietária da loja, Andreia Leitão, que cuidou detalhadamente deste projeto, para apresentar o que há de melhor no mercado de Móveis Rústicos feitos com A Legítima Peroba de Demolição.


Com experiência no ramo de fabricação e venda de móveis, o Cantinho Meigo, que está há 21 anos no mercado, vem unindo em um mesmo pedaço de madeira, talento e o sonho de consumo de seus clientes. O Cantinho Meigo trabalha com móveis que resgatam o ambiente aconchegante do passado, eternizando as tradições de diversas regiões.


Vale dizer também que o Cantinho Meigo tem um olhar que visa a preservação do futuro do Meio Ambiente, pois EVITA O DESMATAMENTO, trabalhando com madeiras de antigos casarões. Estas madeiras, teriam o lixo como destino, mas ao longo destes anos, tornam-se matéria prima para confecção de lindos móveis.


O uso de madeira antiga e material de demolição na execução de móveis é muito mais que uma tendência, é sinal de conscientização e responsabilidade, além disso, possuem uma história que de alguma forma as tornam únicas.



Serviço:

Inauguração Filial Cantinho Meigo Indaiatuba

Dia: 08/11/2018

Local: Rua visconde de Indaiatuba 1035 

Horário: 8:00h às 18:00h

Jardim América-  Indaiatuba – SP

Tel: 19 32893114

www.cantinhomeigo.com.br

 




Andreia Leitão é Designer de Interiores e proprietária da Cantinho Meigo, loja especializada em Móveis feitos com Madeira de Demolição e está há 21 anos no mercado. Além disso, Andreia possui um Canal no Youtube (#AndreiaLeitao), onde ela dá dicas de decoração e esclarece as mais diversas dúvidas sobre o fantástico mundo da madeira de demolição.

@leitaoandreia

facebook.com/cantinhomeigo

 




Andreia Leitão
Andreia Leitão



Andreia Leitão
Andreia Leitão


































AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: {EcoFashion} Shaire é lançada e chancela produtos com carbono retirado de fontes poluentes

TURISMO: O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, ultrapassa a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

BELEZA: 19 a 25/11 - Black Week da Beleza Yes! Cosmetics

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

GASTRONOMIA: Quanto custa comer nos melhores restaurantes da América Latina?

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor