Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

Imagem
Cama Pet C00 de Marcus Ferreira e Amanda Marques para a Carbono: peça desenhada exclusivamente para cachorros. Segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), há cerca de 53 milhões de cães nos lares do Brasil, o que representa um percentual maior de pets do que crianças nas casas. Essa paixão torna os animais parte integrante das famílias, e os ambientes passam a contar com peças desenvolvidas especialmente para os amigos de quatro patas.
Algumas das ideias que seguem a premissa de um design pet podem ser conferidas na exposição ArchitectureforDogs: Arquitetura para Cães, que abre no sábado, 19, na Japan House em São Paulo (Av. Paulista, 52 – Bela Vista). Outras peças que também são ideais para quem possui cãezinhos em casa podem ser conferidas abaixo:

1. Piso vinílico Life Castanho da Eucatex, indicado para áreas internas. Feito de PVC, a superfície conta com um sutil relevo que cria aderência com as patas dos pets, minimizando a possib…

BELEZA: A nova preferência das mulheres na hora da depilação íntima

Mudança nos hábitos de depilação entre as mulheres foi mais significativo no último ano, segundo balanço da rede de franquias Pello Menos



O Instituto Pello Menos revelou a nova preferência das mulheres na escolha da depilação íntima, apresentando um balanço dos procedimentos realizados em 2017. Com mais de 450 mil serviços prestados no período, nas 50 unidades, a rede revelou que o procedimento total, ou seja, a retirada completa dos pelos entre o ânus e a região frontal da pelve, foi a opção preferida das brasileiras, com 217.512 mil atendimentos. Já a virilha cavada, que foi, durante muitos anos o carro chefe do instituto, ficou em segundo lugar, com uma demanda de 167.445 mil atendimentos. "Quando começamos, em 1996, a virilha tradicional era o procedimento mais buscado; depois de algum tempo, o método cavado, conhecido também como depilação biquíni, se tornou a preferência. Nos últimos três anos, tivemos a surpresa com a mudança de comportamentos das mulheres, que passaram a optar pela retirada completa dos pelos", comenta Regina Jordão, fundadora da rede. Em terceiro lugar ficou o procedimento tradicional/simples, com uma aderência de 77.917 mil clientes atendidos. 


Balanço de depilação íntima na rede Pello Menos em 2017


Virilha Simples e Tradicional – 77.917

Virilha Cavada – 167.445

Virilha Total - 217.512

Total de 462.874 procedimentos

*São 50 unidades entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.



SOBRE A REDE PELLO MENOS

A rede Pello Menos começou em junho de 1996 num salão em Copacabana para oferecer um serviço diferenciado de depilação, minimizando as dores e o desconforto de salões de beleza pouco intimistas. Atualmente, a rede conta com mais de 40 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Mais informações: www.pellomenos.com.br





Divulgação








AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Na sexta (18), Casa Manual recebe Carol Piccin para talk e oficina "Lixo é produto!"

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

DECORAÇÃO: Living Coral, a cor Pantone 2019 na decoração de sua casa

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena