EM DESTAQUE:

GASTRONOMIA: Três receitas de guloseimas low carb para comer sem culpa

Imagem
Inspire-se com essas receitas da Chef Low Carb Vanda Hering para manter o equilíbrio da sua alimentação saudável substituindo o carboidrato.
Biscoito de amêndoas com castanhas do Pará
Ingredientes:
01 ovo
02 cl de manteiga
40g de eritritol pulverizado
150g de farinha de amêndoas
100g de farinha de castanha do Pará
01 cl de chá de extrato de baunilha

Modo de preparo:
Bater bem a manteiga com os ovos e o eritritol, acrescentar os demais ingredientes e levar a geladeira por 10 minutos.
Cortar os biscoitos com um cortador de biscoitos e levar ao forno pré aquecido por 10-15 minutos a 180 graus.


Bolo de coco com morangos
Ingredientes:
04 ovos
150g de eritritol pulverizado
50g de manteiga
200 ml de leite de coco
300g de coco seco ralado sem açúcar
100g de farinha de coco
01 cl de chá de sobremesa de fermento em pó

modo de preparo:
Bater os ovos com o eritritol e a manteiga, acrescentar o coco seco ralado sem açúcar e a farinha de coco, acrescentar o leite de coco e o fermento por ulti…

BELEZA: Niina Secrets conta sua experiência com o coletor menstrual

O vídeo foi compartilhado no canal da influenciadora na Rede Snack


O período menstrual é uma fase que incomoda a maioria das mulheres todos os meses. Pensando nisso, a influenciadora Niina Secrets resolveu testar um produto que está mudando o desconforto causado pelos absorventes em geral, o coletor menstrual.

Niina gravou um vídeo em seu canal na Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, para esclarecer dúvidas e também contar como foi a sua experiência com o coletor.

Assim como muitas mulheres, ela contou que durante muito tempo foi resistente ao produto, mas no final até gostou do resultado: "Eu tenho ele há um tempão e nunca tinha tido coragem de usar. Até que um dia eu falei 'para com isso, que bobagem, vamos lá' e aí eu usei".

Sobre as vantagens do coletor, a principal é o fato dele ser sustentável e poupar o lixo originado todos os meses pelos absorventes.

"O primeiro dia que eu usei eu fui para a academia, fiz, exercícios, musculação, corri, fiz Pilates e nada aconteceu, o que é maravilhoso! Na menstruação a gente fica incomodada de fazer algumas coisas com absorvente normal, com medo de vazar. Eu sempre gostei muito de usar absorvente interno, sempre me dei muito bem e o coletor menstrual é basicamente isso. A diferença é que este vai colher o sangue e o absorvente interno vai absorver".

Segundo a Influenciadora, estudos comprovam que durante o uso do coletor foram diminuídas o números de infecções e também o odor: "Isso porque quando você tira é só o cheiro de sangue mesmo, diferente de quando você tira o absorvente na calcinha, porque o sangue não fica alí em contato com o ar, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é mais higiênico usar o copinho".

Niina conta que gostou da experiência e vai passar a usar mesclando com os outros dois tipos de absorventes: "É legal conhecer novas possibilidades, experimentar e tentar se adaptar".

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RsjBdzlsVoI



Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack







AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Black Friday na Blue Tree Hotels, diárias e pacotes com até 25% de desconto

MODA: PICCADILLY apresenta na Zero Grau coleção Outono-Inverno 19

Moda com seda de aranhas

DECORAÇÃO: Mostra Kids Concept Decor - 9 inspirações para espaços infantis

MODA - O charme da estampa print na coleção de inverno da Parizi Jeans

MODA: It Beach apresenta nova linha de sapatilhas Strass Paris Lolitta para o verão 2015

MODA: Michael Kors inova relógio Best-seller Runway com mostrador laranja e vidro furta cor

MODA: Novidade que vem da Coréia, Detergente em folhas para lavar roupa chega ao Brasil