EM DESTAQUE:

MODA: Festas de fim de ano com bolsas DonnaLu

Imagem
Sintonizada aos desejos da mulher contemporânea, que sabe o que quer e onde quer chegar, a DonnaLu possui uma coleção cheia de bossa para acompanhar o look delas nas festas de fim de ano. As peças que possuem nuances, tamanhos e designs variados, prometem complementar o visual feminino trazendo as melhores vibrações para o ano de 2019.



São modelos de bolsas que vão do tamanho mini ao maxi, em propostas maleáveis e estruturadas, para atender à pluralidade de estilos e momentos das mulheres durante as festas de fim de ano, seja um evento social ou mais descontraído. A dica é apostar nas cores e seus significados, já que a cartela do mix é variada, passando do vermelho que simboliza o amor e paixão, ao amarelo, que simboliza riqueza e prosperidade, azul que traz harmonia, branco que remete à paz, entre outros como o preto que atrai independência e verde que remete à sorte. As peças estão disponíveis para compra na loja virtual www.donnalu.com.br e também em pontos de vendas selecionados…

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

Profissional do aplicativo de beleza Singu preparou algumas dicas para os cabelos


Quem acompanha a modelo Yasmin Brunet sabe que sua marca registrada são seus fios longos e ondulados. Para reproduzir o estilo, Lúcio Serrano, artista que atende pela Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar da América Latina, produziu um passo a passo para copiar os fios do momento.



Passo a passo:

1) Comece o processo com o cabelo limpo e molhado. Seque com secador até que os fios estejam 80% secos.





2) Utilize um protetor térmico e divida o cabelo para começar a fazer a escova. Utilize uma escova média e comece a secar pela parte de baixo.



3) Escove todo comprimento do cabelo. As pontas das mechas que foram divididas devem ser enroladas na escova, subindo e descendo para que os fios fiquem modelados. Ao finalizar cada mecha, faça um rolinho usando os dedos para enrolar e prenda com grampo, no estilo Dona Florinda.



4) Escove as laterais para trás com o mesmo movimento, assim como a franja. Fazendo os rolinhos em todas as mechas.



5) Solte os rolinhos e use o babyliss para dar um efeito beach wear. Lembrando que a ponta do babyliss deve estar sempre apontada para baixo para alcançar o efeito correto.



6) Para finalizar, pingue duas gotas de reparador de pontas na palma da mão. Solte o cabelo com os dedos de forma delicada.



Resultado final) O resultado final é um cabelo levemente ondulado, com um efeito de praia, e as pontas desestruturadas.


"É importante não passar a palma da mão no cabelo para não pesar. A graça deste estilo inspirado na Yasmin é a leveza e além de ser fácil de reproduzir está super em alta", afirma Lúcio, artista que atende pela Singu.



"Amei o cabelo, é aquele tipo que fica natural e despojado, então acaba sendo prático para todas as ocasiões", afirma Isabela Maylart, modelo e bailarina.



Sobre a Singu

A Singu é o maior marketplace de beleza da América Latina, com mais de 200 mil usuários. Fundada por Tallis Gomes, fundador e ex-CEO Global da Easy Taxi, empreendedor que foi eleito pelo MIT um dos 30 empreendedores mais inovadores do mundo pelo seu trabalho à frente da Singu, tratada pela imprensa americana como "Uber for Beauty". A Singu é responsável por triplicar a renda média das profissionais de beleza e bem estar, criando um mecanismo meritocrático de ascensão social para os mais de dois mil profissionais cadastrados em sua base, pelo fato da Singu atender todos os dias das 07 às 22h. A vantagem para os profissionais é que, ao contrário dos salões convencionais que cobram até 70% do serviço prestado, a Singu recolhe apenas 30%, invertendo a lógica tradicional do mercado. Além disso, os profissionais que com a empresa trabalham, podem escolher quando e quanto vão trabalhar, já que a Singu funciona todos os dias. Está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Blue Tree Premium Londrina (PR) é o hotel com melhor custo-benefício da cidade, segundo TripAdvisor

ENTRETENIMENTO: Ex-BBB protagoniza beijo gay em novo clipe de Mica Condé

ENTRETENIMENTO: Nova temática do Espaço Kids do Central Plaza Shopping tem Playmobil de Natal

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019

BELEZA: Looks caprichados são opções para festas de final de ano