Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

BELEZA: Dismorfia corporal


Transtorno relacionado à auto-imagem leva pacientes a procurar cirurgiões plásticos para fazerem procedimentos excessivos


A preocupação com a aparência busca o bem estar físico e social que a sociedade de hoje exige. O dismorfismo corporal ou dismorfofobia é a preocupação excessiva por causa de um defeito corporal mínimo ou inventado. "É preocupante quando esse comportamento se torna obsessivo e autodestrutivo. São pacientes que quando procuram a cirurgia plástica nunca ficam satisfeitos com os resultados", explica o cirurgião plástico Rogério Bitterncourt.


Normalmente tem maior incidência em adolescentes e, aparentemente, está relacionado com as mudanças da puberdade. Estima-se que mais de 1,5% da população mundial sofra com esta condição. A gravidade da dismorfofobia é maior quando o problema persiste na idade adulta.


Geralmente são pessoas perfeccionistas, tímidas e ansiosas e podem sofrer de depressão com intenso sentimento de angústia e inferioridade.


O cirurgião plástico explica que a pessoa que sofre dessa condição tem como principal sintoma a insatisfação extrema com a imagem corporal. "Uma pessoa que sofre dessa síndrome possui uma percepção distorcida de sua própria imagem e deve ser identificado antes da cirurgia", ressalta Bittencourt.


Muitas vezes um tratamento prévio com um psicólogo pode ajudar a paciente a obter o melhor resultado.





Divulgação




Divulgação



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando