EM DESTAQUE:

NEGÓCIOS: Sua marca, produto ou serviço em evidência

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

BELEZA: Dismorfia corporal


Transtorno relacionado à auto-imagem leva pacientes a procurar cirurgiões plásticos para fazerem procedimentos excessivos


A preocupação com a aparência busca o bem estar físico e social que a sociedade de hoje exige. O dismorfismo corporal ou dismorfofobia é a preocupação excessiva por causa de um defeito corporal mínimo ou inventado. "É preocupante quando esse comportamento se torna obsessivo e autodestrutivo. São pacientes que quando procuram a cirurgia plástica nunca ficam satisfeitos com os resultados", explica o cirurgião plástico Rogério Bitterncourt.


Normalmente tem maior incidência em adolescentes e, aparentemente, está relacionado com as mudanças da puberdade. Estima-se que mais de 1,5% da população mundial sofra com esta condição. A gravidade da dismorfofobia é maior quando o problema persiste na idade adulta.


Geralmente são pessoas perfeccionistas, tímidas e ansiosas e podem sofrer de depressão com intenso sentimento de angústia e inferioridade.


O cirurgião plástico explica que a pessoa que sofre dessa condição tem como principal sintoma a insatisfação extrema com a imagem corporal. "Uma pessoa que sofre dessa síndrome possui uma percepção distorcida de sua própria imagem e deve ser identificado antes da cirurgia", ressalta Bittencourt.


Muitas vezes um tratamento prévio com um psicólogo pode ajudar a paciente a obter o melhor resultado.





Divulgação




Divulgação



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

Estilista alemã cria roupas a partir de leite

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)